- Publicidade -

More

    Tata Ngana, Robertinho e Akapaná recordam êxitos no palco da diversidade cultural “Live no Kubico”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Fotos: Carlos Cristóvão

    O palco da diversidade cultural recebeu ontem, 6 de Setembro, três imponentes figuras da música tradicional angolana, num concerto transmitido em directo pela Televisão Pública de Angola e pelas plataformas digitais no YouTube e Facebook do PLATINALINE. 

    Numa tarde cheia de emoções, protagonizada por Tata Ngana, Robertinho e Akapaná, a live no kubico esteve recheada de ritmos que fazem parte da nossa cultura e muitos momentos nostálgicos que, sem dúvidas, fizeram o público “desarrumar” a sala das suas casas, amarrar o pano à cintura e, claro, celebrar a festa com a família.

    Com a actuação frenética de Tata Ngana, e da performance electrizante de Akapaná, os telespectadores e internautas não resistiram, deixando transparecer, por meio de vídeos e comentários nas redes sociais, a alegria e satisfação em voltar a ouvir ao vivo a diversidade musical que a nossa cultura oferece.

    Neste concerto, estiveram muito bem representadas as províncias de Malange, Uíge e Huíla, nas vozes destes três nomes que nos recordaram temas como: Kumbi Njenda, Omelengue, Kalamaxinde, Makongo, Tchiungue, Kakinhento, Nagaxixima, Elamba, Mulher Kitandeira, Delfina e tantos outros.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto