- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Tchizé dos Santos diz que não quer condolências de quem não a contactou durante os últimos 365 dias

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Por: Arieth Silva

    Tchizé dos Santos tem sido das filhas que mais aborda sobre e responde questões que envolvem o seu pai, desta vez, veio por meio de um áudio público informar que não quer receber condolências de quem nunca a contactou durante os últimos 365 dias, frisando que não quer lixo no seu telefone.

    Tchizé aconselhou ainda as pessoas que antes de se declararem apoiantes e amigos de Zé Dú, certifiquem primeiro as suas acções e actos públicos, para que tenham a certeza de que não são traidores, posteriormente, caso confirmem que sempre foram leais podem falar e mostrar-se amigos e queridos de JES.

    “Antes de abrirem a boca para ficarem a dar uma que são muito apoiantes de JES e muito amigos, olhem bem ao espelho e pensem nas vossas acções e actos públicos e tenham a certeza absoluta que não há nada que possa ser exposto, que demostre que vocês são uns traidores. Se tiverem certeza absoluta que sempre foram leais então falem e mostrem-se como amigos, familiares e queridos de JES e seus familiares, inclusive eu. Se você não me contactou nos últimos 365 dias, não me dê condolências porque eu não quero lixo no meu telefone”, expressou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto