- Publicidade -

More

    Tchizé dos Santos diz ter sido a maior mobilizadora das eleições e afirma que ACJ está perdido na vaidade

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    A ex-deputada do MPLA, e que acaba de declarar-se ex-apoiante da UNITA, Tchizé do Santos, declarou que foi a maior mobilizadora das eleições gerais de 24 de Agosto, e afirmou que Adalberto Costa Júnior está perdido na sua vaidade e nos seus interesses.

    De acordo com um áudio que circula nas redes sociais, Tchizé diz que foi graças ao seu esforço e de outras activistas que hoje em dia o Palácio abre as portas ao líder do maior partido da posição, Adalberto Costa Júnior, tendo acrescentado que o seu falecido pai sempre alertou sobre as elites dizendo que “quando as coisas correm mal são os primeiros a fugir e quando correm bem são os primeiros a ir atrás dos cargos”.

    “O que todos eles querem ofuscar é que eu fui a grande vencedora dessas eleições, a maior mobilizadora dessas eleições. E uns usaram essa força para terem poder de negociar e estarem a ir sentar no palácio. Outros usaram isso como forma desesperada de me isolar. Mas sabem o que essas duas figuras estão a fazer!? Estão a tornar a mim e a todas as pessoas que contribuíram para essa paridade mais fortes. Eu e essas activistas que lutamos para que hoje o palácio tenha que estar a abrir as portas para o Adalberto, saímos mais fortalecidos porque podemos todos enganar os homens mas ninguém engana a Deus. E hoje as máscaras estão a cair e o povo sabe de que lado tem que estar, eu sei de que lado tenho que estar”, disse.

    No seu longo desabafo, a ex-deputada justifica que o partido UNITA perdeu o seu apoio porque não soube fazer o uso, pelo que, garante que todas as pessoas descontentes com o novo posicionamento de ACJ vão juntar-se.

    “Esses dois senhores estão perdidos na sua vaidade, nos seus interesses, nos seus egos. Ambos andaram a tentar esfaquear a sua galinha de ovos de ouro. O MPLA me perdeu por causa disso, a UNITA ganhou o meu apoio e não soube fazer o uso dele. Então, vamos continuar a trabalhar. E não falei só de mim, há muitas outras pessoas que se sentem como eu e vamos nos juntar. O mal do ingrato é que esquece que vai voltar a precisar”, finalizou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto