- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Telenovela "Windeck" realça identidade angolana Diz Coreon Dú

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O director executivo da Semba Comunicação, Paulino dos Santos “Coréon Dú”, informou hoje, sexta-feira, em Luanda, que a escolha do nome “Windeck” para a telenovela resulta da tentativa de se apontar algo que fosse rapidamente identificado com Angola.

    Em declarações à imprensa, na conferência de imprensa de apresentação da telenovela “Windeck”, o responsável referiu que a música com este mesmo título, de Cabo Snoop, aborda temas sobre questões sociais que acontecem no país que não são correctas.

    “A música, que muitas pessoas não fazem a interpretação correcta da real temática, na verdade é a forma do cantor de falar de algumas questões que acontecem cá, que não são muito correctas, aliado ao facto de atrás disso, de certa forma, passar a mensagem que a falsidade não é o caminho e que não devemos estar só atrás de bens materiais”, disse.p> Acrescentou que pelas questões abordadas foi um dos motivos também de se ter escolhido este título, porque tinha haver com o tema que se desenrola na telenovela.

    Sublinhou que o que se pretende realmente é mostrar o dia-a-dia da sociedade angolana, os pontos positivos e negativos a partir dos dilemas que toda a pessoa na sua vida enfrenta, pelo simples facto de todos serem humanos e quererem realizar os seus sonhos.

    Referiu, por outro lado, que quando se estava a desenvolver este projecto, se estava a procura de uma mensagem que devia transmitir, captar ou mostrar à sociedade angolana a melhor forma de se atingir o que se pretende.

    Nesta novela serão celebradas as cores, sabores, vivacidades e força da cultura angolana, bem como serão debatidos temas socialmente relevantes para a sociedade angolana como a violência doméstica e as doenças sexualmente transmissíveis, entre outros.

    A Semba Comunicação é uma agência angolana ligada à área de desenvolvimento de marca desde 2006. A empresa está a tornar-se numa referência pelos desafios que tem conquistado, tanto em projectos para clientes, bem como em projectos próprios como o Bounce, Divas de Angola e Elite Model Look Angola.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto