- Publicidade -

More

    Terça feira Dia de Novos Valores: Cantora "Cleu" apresenta single "Meu único amor"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora angolana Cláudia do Amaral “Cleu” vai apresentar, no próximo dia 25 do corrente mês, na praça da independência, o seu single promocional intitulado “Meu único amor “.
     Cláudia do Amaral deu a conhecer que a obra terá seis faixas promocionais, cantadas nos estilos Pop, Kizomba e R&B e interpretadas nas línguas português e inglês.

    A fonte informou que a obra foi gravada no país, mas a sua produção masterização e arranjos finais na África do Sul.

    A artista adiantou que está a promover o single nos órgãos de Comunicação Social no sentido de dar a conhecer a sua obra ao público e só depois vai colocar à disposição dos fãs .

    Cláudia do Amaral deu a conhecer que está a se desenvolver esforços no sentido de colocar-se no final do ano a sua primeira obra discográfica com o mesmo nome “Meu único amor “.

    A mesma reconhece haver grande evolução na música nacional nos últimos anos e mostrou-se satisfeita com as inúmeras mulheres que tem demonstrado o seu talento musical.

    Cláudia do Amaral começou cantar em 2006. Teve uma participação no programa televisivo “ Estrelas ao Palco”. Sem álbum no mercado, participou em coros de vários artistas angolanos.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto