- Publicidade -

More

    A construção de sociedades sãs pode ser feita por intermédio da música

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Texto_provisorio

    A música deve servir de “correia de distribuição” da moralidade e bons princípios éticos, assim como ferramenta para construir sociedades sãs, afirmou hoje, em Luanda, o músico angolano  Alexandre Dala.

    O mesmo, que se tornou conhecido como apresentador do programa Motores, exibido semanalmente no Canal 2 da Televisão Pública de Angola (TPA), lamentou o facto de muitos artistas usarem a música para instigarem a violência e o crime.
    Em declarações à Angop, durante a venda e sessão de autógrafos, na Praça da Independência, do seu primeiro disco intitulado “A Fama não me Mudou”, o mesmo acrescentou que a sua estreia no mercado musical resulta da intenção em dar o seu contributo, por intermédio da música, para a construção de uma sociedade mais solidária.
    “A música deve fazer parte das coisas boas da vida. Deve ser um vínculo de reconciliação e alegria. Não um elemento para apoiar as coisas más da vida”, frisou.
    No que toca particularmente a sua estreia musical, o apresentador de televisão afirmou que a sua pretensão é fazer chegar as suas mensagens a um maior número de pessoas possíveis, acrescentando não estar preocupado com a fama.
    “A Fama não me Mudou” exibe o lado hip hop de Alexandre Dala. A obra comporta seis músicas cantadas integralmente em português.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Detidos funcionários bancários do BPC e BIC por tentativa de levantamento fraudulento de 220 milhões Akz

    Cinco cidadãos dos quais três funcionários bancários do BPC e BIC, com idades compreendidas de 39 a 42 anos,  foram detidos pelo serviço de investigação...

    Médico Naturopata afirma que medicina natural tem cura para pessoas que padecem da hipertensão arterial

    O médico naturopata, Benjamim Sassova, afirmou esta Segunda-feira (20), em Luanda, à margem do lançamento da campanha de prevenção contra a Hipertensão Arterial “Mais...

    Ana Dias Lourenço defende que a Mulher é tão ou mais competente que o Homem em qualquer sector de actividade

    Por: Hélio Cristóvão Por ocasião da celebração do Março Mulher, a Primeira-Dama da República de Angola, Ana Dias Lourenço, participou nesta Terça-feira, 21, no lançamento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto