- Publicidade -

More

    The Voice Angola: Noite do quinto episódio apura seis candidatos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O The Voice Angola continua a descobrir vozes promissoras. No episódio de ontem a noite, seis vozes conseguiram conquistar a oportunidade de passar para a fase seguinte, a das batalhas.

    Valércia Nzollani abriu em grande a sessão de actuações, cantando “Falling” de Alicia Keys. Após os 90 segundos de actuação, a jovem viu os quatro mentores virarem para si e a lutarem por si. “Isto parece um sonho, ver os quatro mentores virados”, admitia Valércia após o fim do seu momento. Paulo Flores foi de opinião que “não é qualquer pessoa que provoca tanta reacção eufórica no público”. O elogio do mentor, entretanto, não foi o suficiente para convencer a candidata cuja preferência recaiu para Yola Semedo. Unidade Luvinda foi o candidato seguinte. Com o nervosismo a tomar conta de si, o talento não foi capaz de impressionar os mentores durante a interpretação de “Dança Ma Mi criola” de Tito Paris. “Tu cantas bem, só não estiveste bem”, explicou Yola Semedo.

    Preciosa Widney conseguiu a passagem para as batalhas do The Voice Angola com a actuação quase irrepreensível da canção “Meu Herói” de Edmásia que lhe valeu o virar da cadeira por parte de Dji Tafinha e Walter Ananaz. “Apesar do visível nervosismo ela conseguiu cantar com alma, o que nem sempre é fácil”, considerou Walter Ananaz, mentor por ela escolhido. Eliseu Paca cantou o soul “Azwlula” de Gabriel Tchiema e viu uma única cadeira virada, a do mentor Dji Tafinha que disse acreditar no potencial do candidato.

    A felicidade apossou-se de Arnaldo Maquemba quando, ainda durante a sua interpretação, viu Paulo e Dji Tafinha virarem para si. Era o concretizar de um sonho para o rapaz que na circunstância cantava para a audiência a música “Happy” de Pharell Williams. “Logo nas primeiras notas da actuação dele senti-me tentado em trabalhar contigo”, referiu Paulo Flores que viu o talento preteri-lo pra Dji Tafinha. O esforçado Muanza Pedro não teve a mesma sorte na interpretação de “ Tons de azul” de André Mingas.

    A célebre canção “Renúncia Impossível” também esteve em destaque ontem a noite na voz de Celso Cesar. O jovem da voz grave foi protagonista de uma actuação de tal forma primorosa que Walter Ananaz virou para si. Com isso, Celso tornou-se no mais novo reforço da equipa do mentor. Deolinda Lucas seguiu-se, tentando um lugar na fase seguinte. Cantando “Deixa eu te amar” de Mylson, a voz da jovem não teve a aprovação de nenhum dos mentores. “Não faz mal, é só mais um passo no meu caminho para me tornar na cantora reconhecida que realmente acredito que serei um dia”, disse Deolinda momentos antes de deixar o palco.

    O final da gala teve um Rafael Sampaio convincente e, até, emocionado em palco durante a actuação de “Papá” de Matias Damásio. “A maneira como ela cantou, fez logo parecer que ele tinha vivido a história da música”, comentou Paulo Flores, mentor escolhido por Rafael.

    O sexto episódio do The Voice Angola vai ao ar no próximo dia, 15 de Novembro às 19 horas no Canal Jango Luxo.

    Por esta ordem as equipas dos mentores do The Voice Angola estão assim constituídas:

    Yola Semedo: Ismira Samapaio, Teresa Kiala, Avelino Kussamo, Indira Carneiro, Ana Jorge e Winny Guerra, Mariedne Feliciano e Valércya Nzollani;
    Paulo Flores: Manuel Borges, Yuritze Romero, Ema Silva, Winny Guerra, Luís Sebastião e Arine Amini Julião Chiwaco, Horácio Miapia e Rafael Sampaio;
    Dji Tafinha: Carlos Muhongo, Esperança Quizango, Núria Gime, Evandro Almerindo, e Larícia Cange, Luna Jamece, Eliseu Paca e Arnaldo Maquemba;
    Walter Ananás: Lena Ayres, Waldemar Ngombo, Ema Jaqueline; Nimi Mingas, Salima Ndangi, Paulo Avelino e Preciosa Widney.

    PARCERIA VENCEDORA E DE SUCESSO GARANTIDO

    O The Voice Angola surge da parceria entre a MultiChoice e a African Media & Production Network (AMPN) empresa produtora do show.

    O The Voice é um show de televisão internacional que se baseia numa competição de canto, em que tem como propósito a descoberta de talentos musicais com personalidades vibrantes e com grande capacidade de entreter. O programa é mundialmente conhecido e tem a particularidade de elevar para o estrelato talentos até então anónimos e catapultá-los para um mundo de fama e sucesso. Esta é a primeira temporada de The Voice Angola produzido no continente.

    Os participantes são aspirantes a cantores e competem em audições públicas. Na primeira fase denominada de “Audições Cegas”, quatro mentores, todos artistas notáveis, ouvem os concorrentes sentados, virados para a audiência e de costas para o concorrente, onde simplesmente têm que ser impressionados pela voz. Se o treinador interessar-se pela voz deste, deve pressionar o botão para virar a cadeira e conhecer o candidato.

    O objectivo final é ser o vencedor do The Voice Angola!

    A primeira versão do show foi exibida na Holanda em 2010, tendo rapidamente conquistado as audiências internacionais e rivalizando directamente com outros reallity shows similares.

    O formato do programa é idêntico em todos os países, sendo que a grande particularidade de cada um destes prende-se com o facto dos candidatos, que serão os protagonistas do show, serem jovens oriundos de vários pontos do país, serem talentosos e estarem sedentos de oportunidade. Vão concorrer para serem ouvidos, para encantarem e para serem ovacionados.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto