- Publicidade -

More

    Titica Lota Cinema Atlantico Em seu Primeiro Show

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O  1º grande show de Titica  Vencedora do Melhor Kuduro do Ano pela Radio Luanda,   foi um sucesso e contou com casa cheia.

     


    A artista criadora de “ Olha o Boneco” recebeu no Cinema Atlântico cerca de 4.500 pessoas, fãs, seguidores e  apreciadores da sua música e dança.

     


    Inesperado para a produção, quase impossível para muitos, Titica mostrou que o impossível não existe.

    A artista teve a companhia de todos os artistas que fizeram parte do seu álbum e alguns artistas que não fizeram parte mas não perderam a oportunidade de dar uma força como Pérola, JD, Cage One, Sarissari, Francis Boy, Noite e Dia,C4 Pedro, e muito mais.

     

     


    Lamentável foi a ausência do seu produtor Heavy C, que não foi esquecido contudo por motivos de trabalho o mesmo não se encontra no país e não pude acompanhar de perto esta produção, mas esteve sempre presente em todas as decisões dando os seus palpites e contributos que com certeza garantiram o sucesso do evento.

     


    O show foi produzido pela LS Produções e LP Produções que deram o seu melhor como recompensa de todo trabalho que a artista tem feito ao longo do ano que findou.

     

     


    Titica agradeceu em palco a todos que patrocinaram e trabalharam para que o evento se tornasse possível e por varias vezes ao público que lhe permitiu ganhar o prémio chegando mesmo a dizer  “este prémio não é meu… este prémio é nosso”

     

     

     

    Titica entrou para palco recriando em partes a cena do vídeo clipe olha o Boneco, onde a mesma saiu da rua filmada como se de uma noiva se tratasse com direito a tiara e noivo.

     


    Durante o decorrer do show figurino bem arrojado, brilhante e moderno.

    Como diria a artista…”é tá bem bom”.

     


    Panorama do publico no Show

    Visão geral do Palco 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Evento com Leandro Karnal em Angola Tem Procura de Ingressos Recorde

    A febre pelo conhecimento e desenvolvimento pessoal dispertou muito interesse dos angolanos> ! O evento CONNECT, que traz o renomado historiador, escritor e professor...

    Pedro Gonçalves chega à marca dos 50 jogos com Palancas Negras

    Por: Helder Lourenço O seleccionador Pedro Gonçalves atingiu a marca dos 50 jogos como timoneiro da selecção nacional de Angola e descreve este marco como...

    Sérgio Moikano revela motivos que o levaram a sair do grupo “Deixaram-me no Zango 8 mil, saí de lá de candongueiro às 3h, só...

    Durante uma entrevista feita, recentemente, no programa 'A Tarde é Nossa', da Tv Zimbo, o kudurista angolano Sérgio Moikano revelou verdadeiramente os motivos que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto