- Publicidade -

More

    Total Energies disponibiliza internet gratuita nos seus postos de abastecimento de combustível de Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A empresa multi-nacional Total Energies aposta na transformação digital e disponibiliza internet gratuita nos seus postos de abastecimento de combustível.

    Em 2018 a empresa Total Energies estabeleceu um acordo com a empresa nacional Sonangol para o desenvolvimento de atividades conjuntas no sector de retalho e distribuição de derivados do petróleo com uma rede de postos de abastecimento sob a marca TOTAL ENERGIES.

    O serviço Wi-Fi gratuíto está disponível nos postos de abastecimento da Total Energies do São Paulo, 11 de Novembro, Palanca e Manuel Van-Dúnem.

    Para o projecto de Wi-Fi gratuito nos postos de abastecimento e lojas de conveniência a gigante Total Energies escolheu a startup Angolana WiConnect como parceiro tecnológico e fornecedor da solução.
    A WiConnect, startup Angolana fundada em 2015, conta já com mais de 234.000 utilizadores registados que hoje se beneficiam de acesso gratuito à internet em parceria com outras empresas Angolanas como Banco BAI, Unitel, IPWorld e Outras.

    Com essa iniciativa, a Total Energies demonstra sensibilidade com a mudança de paradigma e se posiciona como a primeira empresa do ramo a oferecer internet gratuita aos clientes das suas lojas de conveniência.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto