- Publicidade -

More

    TPA celebra sábado 39 anos ao serviço dos angolanos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Televisão Pública de Angola celebra este Sábado, 18 de outubro, mais um ano de existência.  A cerimónia oficial acontece a partir das 14 horas, no majestoso salão de eventos ‘Enigma’, sito no Complexo Turístico da Nossa Senhora do Monte, na cidade do Lubango. 
     
    Para apagar as 39 velas da estação estão convidadas 120 pessoas com destaque para o governador, Marcelino Tchipingy. Marcada com cinco sessões, destaca-se a homenagem aos trabalhadores já falecidos, com um minuto de silêncio e, dos colaboradores que completaram 35 anos de casa.
     
    Trata-se de Carlos Fernandes, Carlos Alberto dos Santos, Dosimão Lukoki, Gonçalves Mancomuno, Henrique Bernardo “Patex” Manecas Madeira, Mário Eduardo e Zeferino Ferreira. 
     
    Estão previstas transmissões em directo, dos discursos do Presidente do Conselho de Administração do órgão, Hélder Bárber Dias dos Santos e do governador anfitrião, Marcelino Tchipingy. 
     
     
    O sorteio dos trabalhadores e entrega de prémios aos vencedores dos torneios desportivos e a homenagem à oito veteranos, também vão merecer apontamentos em directo. Nelo de Carvalho, Yola Semedo e um pianista cubano, vão animar a festa dos 39 anos da TPA, cujo encerramento está previsto para as 22 horas.
     
     
    De realçar que a estação preparou outra cerimónia para os demais trabalhadores no Centro de Produção da Camama em Luanda.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto