A jornalista angolana Hariana Verás Victória continua a ser motivo de destaque, nos Estados Unidos da América. E desta vez teve o seu nome e percurso escrito nas páginas do Jornal Little Africa News, de Nova Iorque, na edição de terça-feira (14).
Segundo o mesmo jornal, Hariana Verás Victória tem se tornado numa das vozes africanas mais influentes em Washington D.C, por repudiar e não concordar com a forma diferente e desprivilegiada como os jornalistas africanos são tratados na Casa Branca.
Em entrevista ao PLATINALINE, a jornalista de 38 anos não escondeu a satisfação de ver o seu trabalho reconhecido cada vez mais nas terras do Tio Sam (EUA).
“Obviamente eu me sinto muito feliz por ter recebido este reconhecimento do jornal americano. É para mim um motivo de muita alegria e satisfação. Tudo isto incentiva-me a continuar a trabalhar”, Afirmou Hariana.
De frisar que Hariana Salete Domingos da Silva Verás Victória reside há 16 anos na América e é correspondente da Televisão Pública de Angola na Casa Branca.
Por: Ernesto Jaime