- Publicidade -

More

    Trânsito na Avenida Hoji-ya-Henda condicionado até sexta-feira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O trânsito na Avenida Hoji-ya-Henda, Distrito Urbano do Rangel, vai estar condicionado até a próxima sexta-feira, 19 de Maio, devido à reparação do colector, defronte ao Banco BIC, junto à caixa social das Forças Armadas Angolanas (FAA).

    De acordo com a nota publicada pelo Gabinete de Comunicação Social da Administração Municipal de Luanda, quem estiver no sentido Mutamba – Rangel poderá utilizar a rua António Bruto, seguindo para a rua António Manuel de Noronha, saindo pela rua Júlio da Cerda e continuar a marcha. Ao passo que no sentido Rangel – Mutamba poderá virar pela rua Francisco de Sá de Miranda, seguindo até a rua Comandante Valódia e continuar o trajecto.

    Assim sendo, apela-se ao público em geral e aos automobilistas, em particular, o cumprimento escrupuloso da sinalização e das orientações dos agentes reguladores de trânsito.

    Por: Maria Muata

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto