- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    “Tudo o que eu te diria se me quisesses ouvir” de Ottoniela Bezerra é apresentado ao público

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Tudo o que eu te diria se me quisesses ouvir” de Ottoniela Bezerra é apresentado ao público

    “Queria tanto que soubesses que és o puro reflexo da minha saudade”. É desta forma reflexiva que começa a mais recente obra literária, prosa e poética de Ottoniela Bezerra, que foi apresentada nesta sexta-feira (7), em Luanda, intitulado “Tudo o que eu te diria se me quisesses ouvir”.

    Sendo o livro um instrumento de intervenção social que influencia na alteração de comportamento, “Tudo o que eu te diria se me quisesses ouvir” traz a realidade do nosso dia-a-dia, abrangendo aspectos como relações pessoais, solidão, amor próprio, fé, prioridades e sentimentos transversais ao tempo.

    Em entrevista ao PLATINALINE, a autora do livro, Ottoniela Bezerra, exteriorizou a sua felicidade e falou sobre a razão que a levou a dar o título sugestivo à obra.

    “Este livro é um pedido de licença ao leitor, para ouvir e ler exatamente tudo o que está no meu coração e foi especialmente criado para os meus leitores e acabou por ser um título sugestivo”, disse.

    Segundo avançou a escritora, o processo de concepção do livro de 160 páginas levou cerca de cinco anos, por se tratar de um livro de cunho pessoal.

    Tendo mil exemplares disponibilizados, os interessados em obter a obra podem fazer a sua reserva por meio das redes sociais da escritora e posteriormente serem entregues ao domicílio.

    Ottoniela Bezzerra já conta com três obras literárias publicadas, nomeadamente; “Retratos de uma mulher (in) comum” (2013), “O amor conquista tudo – Amor Vincit Omnia” (2015), “Luara, a princesa de Luanda” (2017) e um e-book, “O que ficou por dizer” (2020).

    Por: Ernesto Jaime
    Foto: Gerson Cambundo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    Pérola e Ednardo Soares tornam-se embaixadores da marca Wiliete Crédito

    Texto: Sara Rodrigues Fotógrafo: Carlos Cristóvão A Wiliete Crédito, uma das principais instituições financeiras em Angola, firmou nesta Segunda-feira um acordo histórico com a cantora angolana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto