- Publicidade -

More

    Tuga Agressiva Divulga CD "Se Deus é por, mim, ninguém será contra mim"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora angolana Niria Milena Seitas “Gata Agressiva” anunciou hoje o lançamento, em breve, do seu primeiro disco, intitulado “Se Deus é Por Mim, Ninguém será Contra Mim”.

    A Cantora falou   a respeito deste primeiro trabalho, explicou que o título deve-se aos problemas que enfrentou no passado para hoje ser chamada Tuga Agressiva.

    “No tempo de batalha, fui humilhada e desprezada por organizadores de espectáculos e Dj’s. Mesmo de graça não aceitavam que eu subisse ao palco para cantar e mostrar o meu talento. Hoje, ao conquistar o mercado, agora sou Tuga Agressiva, razão pela qual dou este título, Se Deus é por mim ninguém será contra mim””, expressou.

    Pediu apoio dos empresários para que possa concretizar outros projectos musicais ainda em carteira.

    Apontou a falta de patrocínio como uma das dificuldades que tem enfrentado na sua carreira, mas realçou que apesar disso sente-se feliz por estar quase a lançar a sua primeira obra.

    Tuga Agressiva explicou que o disco comporta 11 faixas musicais e foi editado nos estúdios DV Produções, onde se iniciou enquanto fazedora de música kuduro.

    O CD será acompanhado de um single com duas faixas musicais e um vídeo clipe “Sargento”, acrescentou.

    Disse que vai disponibilizar aos fãs três mil cópias numa primeira fase, a serem vendidas no Parque da Independência, Marcos Histórico do Cazenga e na Casa da Juventude (em Viana), em Luanda.

    Entre os temas propostos, destaca-se “Wassa”, “Vou te Comer” e “Sargento”.

    A obra produzida em Lisboa (Portugal), pela LS Produções, já está em Luanda. Falta apenas colocar à disposição dos fãs.

    De acordo com a autora, o CD teve a participação dos músicos Nacobeta, Puto Português, Mona Star e Brunança.

    Longe dos palcos há três anos, devido a formação académica, justificou que é difícil conciliar os estudos com a música, mas como prova da sua permanência no mercado artístico surge a obra “Se Deus é por mim ninguém será contra mim”.

    Tuga Agressiva está a formar-se em economia e sonha construir um lar para

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto