- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Tuneza celebra 14 anos de carreira ao lado de familiares, amigos e colegas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Vídia António

    Fotos: Assis

    Aconteceu ontem, sexta-feira, dia 3, no Miami Beach, a comemoração dos 14 anos de carreira de um dos melhores grupos de humor de Angola: Tuneza.

    A celebração aconteceu num ambiente bastante descontraído, sem fugir a regra do bom humor, e contou com a presença de várias figuras públicas, amigos, familiares e pessoas que, directa ou indirectamente, contribuíram para o sucesso do grupo.

    O quinteto teve como convidados Ary, Puto Português, Calado Show, Bebão Cambaio, Maya Cool entre outros, este último foi o homenageado por ser a primeira pessoa, que há 14 anos, descobriu, acreditou e deu visibilidade ao talento do grupo.

    Questionado sobre o motivo através do qual escolheram o Miami Beach para festejar os 14 anos de existência, Tigre Chieta, porta-voz do grupo, respondeu: “Decidimos celebrar aqui neste espaço porque foi o primeiro palco que actuámos como grupo. Graças a Deus sempre fomos bem recebidos, por isso é que vimos retribuir esse carinho e consideração que a casa sempre teve por nós, Tuneza”.

    O grupo proporcionou aos presentes uma noite recheada de gargalhadas e muita descontracção com piadas e situações criadas no momento e com as peças ensaiadas que foram preparadas para o público. No final, o grupo agradeceu a todos que fizeram deles o que são hoje, na promessa de continuar a levar alegria e bom humor para todos os seus fãs e admiradores do seu trabalho.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto