- Publicidade -

More

    TV Record Angola Promove Campanha de responsabilidade no trânsito “Ser fixe é ser consciente”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A TV Record Angola criou, em parceria com a Direcção Nacional de Viação e Trânsito (DNVT), a campanha “Ser fixe é ser consciente”, que visa sensibilizar os condutores nacionais a serem responsáveis enquanto conduzem.

    Esta campanha é composta por duas fases e terá uma duração de três meses. A primeira fase é a de sensibilização e a segunda de activação, sendo a comunicação dirigida a públicos-alvo distintos. A acção de sensibilização será amplamente divulgada junto dos meios de comunicação social, transmitindo a mensagem a todos os condutores e público influenciador.

    As acções “Brigada Fixe” e “Blitz Fixe” constituem a fase de activação, em que o público-alvo é constituído pela camada jovem da população. Desta forma, serão distribuídos materiais informativos em espaços de divertimento nocturno, a par de acções de fiscalização rodoviária dirigidas aos jovens que estão a conduzir junto de festas, bares e discotecas. Os condutores farão testes de alcoolemia, bem como serão verificados o estado de segurança dos automóveis, o uso de cinto de segurança e a validade das cartas de condução, entre outras regras de conduta e segurança. Os motoristas que estiverem dentro dos parâmetros legais, serão premiados com um kit de brindes da campanha.

    Na campanha participam ainda celebridades da televisão e da música, que irão ajudar a passar a mensagem aos mais jovens, de que é exemplo Lialzio Almeida, ligado à rede Record Angola, entre muitas outras.

    Fernando Teixeira, Director Executivo da Record em Angola, está confiante de que esta acção vai contribuir para a diminuição da sinistralidade em Angola. “Estamos convictos de que assim vai ser, sobretudo porque Angola precisa de diminuir a taxa de mortalidade e de incapacitação nas suas estradas. E o jovens Angolanos, sobretudo, têm que apreender as vantagens de conduzir de forma consciente e sem risco. Nós, Record, queremos apoiar e divulgar o mais possível com esta acção, porque ‘ser consciente é mesmo fixe’”, enfatiza Fernando Teixeira.

    Para a Direcção Nacional de Viação e Trânsito – DNVT esta é uma acção e uma parceria de extrema importância, para garantir o valor e a importância da vida junto dos cidadãos Angolanos. Desenvolvê-la com a Record Angola é emblemático, uma vez que o alcanje e a difusão da mesma junto de um vasto número de cidadãos Angolanos que acompanham as suas emissões é um dado de grande relevância.

    Sobre a Record Angola

    A TV Record é um verdadeiro fenómeno de comunicação. Desde a altura de sua estreia não parou de crescer e de conquistar um público cada vez mais exigente e internacional. Só no continente africano estima-se que a rede Record conte com mais de 15 milhões de telespectadores. No que diz respeito à informação, os canais são líderes absolutos na escolha dos angolanos. A página do Facebook da Record tem mais de 50 mil fãs e é actualizada diariamente com novidades dos programas e dos famosos.

    Para qualquer esclarecimento, contacte por favor:
    UANDA| João Cunha – joao.cunha@uanda.co.ao – +244 928 154 442

     

    Campanha-2.jpgCampanha-3.jpgCampanha.jpg

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto