- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Twitter suspende UberTwitter e Twidroyd por violarem normas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Los Angeles (EUA),  (EFE).- A rede social Twitter suspendeu nesta sexta-feira os aplicativos de gerenciamento de tweets UberTwitter e Twidroyd por violarem as normas de privacidade e de marca registrada, informou a empresa californiana.

    O UberTwitter é um dos aplicativos mais populares para acompanhar as atualizações no Twitter através do BlackBerry e iPhone, enquanto Twidroyd funciona nos dispositivos operados com sistema operacional Android do Google.

    Tal software, desenvolvido pela empresa UberMedia, tem hoje mais de 3 milhões de usuários, segundo publicaram seus criadores em seu site do LinkedIn.

    Em comunicado, o Twitter informou que os dois aplicativos, junto com outro, chamado “UberCurrent”, violavam várias políticas da rede social entre elas as referentes à privacidade das mensagens diretas entre usuários, assim como mudar o conteúdo dos tweets para ganhar dinheiro.

    Outra denúncia foi sobre o caso de infringir as normas do microblog a respeito da marca registrada pela rede social.

    “Falamos com a UberMedia sobre esses assuntos desde abril do ano passado, quando lançaram o TweetUp. Continuamos em contato com eles com a esperança que farão com que os aplicativos suspensos cumpram nossas políticas em breve”, assinalou o comunicado.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto