- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    UIESA e Igreja Mundial oferecem vinte toneladas de produtos ao lar Pequena Semente

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    UIESA e Igreja Mundial oferecem vinte toneladas de produtos ao lar Pequena Semente

    Um presente para além do Natal e garantir o funcionamento da estrutura

    Foram no total, 20 toneladas de bens de primeira necessidade que União das Igrejas do Espírito Santo em Angola (UIESA), Igreja Mundial, do poder de Deus e AMA Angola levaram ao centro de acolhimento de crianças, Pequena Semente.

    Cheias de energias e bastante satisfeitas com o gesto destas três organizações, as crianças agradeceram com cantos, danças e até mesmo leitura de texto. “É a nossa humilde forma de dizer muito obrigado a UIESA, AMA Angola e a Igreja Mundial. Muito obrigada mesmo e que às crianças continuem a ser prioridade destas associações”  referiu, Frank Cassule, responsável do centro.

    Estes produtos irão ajudar na sustentabilidade do centro, garantindo assim que nada falte quer aos responsáveis que se dedicam a cuidar das crianças, quer as crianças que lá estão.

    Para Luís Salviano, Bispo da Igreja Mundial do Poder de Deus em Angola, “a acção social é uma das obrigações das Igrejas e para nós, estar aqui a realizar este acto, é simplesmente cumprir com o nosso dever e obrigação. Que Deus abençoe estas crianças,  tudo de bom para elas”, referiu.

    Com esta oferta, a Igreja Mundial e a UIESA, encerram o programa de visita do apostolo Valdemir Santiago, que esteve em Luanda por quatro dias para a realização de um culto de fé e oração. Um dos seus propósitos, era a entrega deste donativo ao centro, mas o tempo não esteve a seu favor e a missão foi cumprida por Luís Salviano.

    Para a entrega destes bens, estiveram presentes os responsáveis máximos destas três plataforma, Luís Salviano, Bispo da Igreja Mundial, Apóstolo Elías, responsável pela UIESA. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    LUANDA EXPO CAR 2024: Maior feira automotiva do país alarga número de participantes e espera cerca de 15 mil visitantes

    A maior feira automotiva de Angola vai alargar o número de expositores em até 25% comparativamente ao ano transato e espera receber, durante os...

    Saxofonista Sebastião Sax homenageia Mestre Sanguito pelo seu contributo na música angolana

    O saxofonista angolano Sebastião Sax realizou, no passado dia 26 de Maio, o seu primeiro concerto ao vivo no Restaurante Chá de Caxinde, em...

    Diamond Films realiza ante-estreia do filme ‘A Caixa’

    A produtora angolana Diamond Films realizou a ante-estreia do filme "A Caixa" nesta quarta-feira, 29 de maio, no Belas Shopping, em Luanda. O filme,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto