- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Briga entre amigos resulta em morte

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Uma briga entre amigos resultou na morte, com instrumento contundente (pau), do jovem Adelino Moma, de 18 anos de idade, praticado por dois cidadãos com os quais se desentendeu durante um jogo futebol, na comuna da Galanga, município do Londuimbali (Huambo).

    Trata-se, segundo o relatório do Comando da Polícia Nacional da província do Huambo sobre a situação da segurança pública, entre 05 a 08 de Outubro, distribuído hoje, sexta-feira, à ANGOP, de um homicídio preterintencional e cujos autores já se encontram a contas com a justiça.

    O documento institucional indica ainda que o cidadão Paulo Sapalo, de 22 anos de idade, acusado de furto, perdeu igualmente a vida, após ser espancado com um instrumento não identificado, em plena via pública da aldeia de Cassico, comuna da Chinhama, município do Cachiungo, praticado por três cidadãos já detidos.

    No total, lê-se no relatório, foram detidos 26 cidadãos implicados em 40 crimes diversos, entre ofensas corporais voluntarias, injúria contra agente de autoridade, violência doméstica, abuso de confiança fogo posto, violação, roubos e furtos, estes dois últimos com a recuperação de meios electrónicos e utensílios domésticos.

    Localizada no Planalto Central de Angola, a província do Huambo tem uma extensão territorial de 35 mil e 771 quilómetros quadrados e uma população de dois milhões, 519 mil e 309 habitantes.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Saxofonista Sebastião Sax homenageia Mestre Sanguito pelo seu contributo na música angolana

    O saxofonista angolano Sebastião Sax realizou, no passado dia 26 de Maio, o seu primeiro concerto ao vivo no Restaurante Chá de Caxinde, em...

    Diamond Films realiza ante-estreia do filme ‘A Caixa’

    A produtora angolana Diamond Films realizou a ante-estreia do filme "A Caixa" nesta quarta-feira, 29 de maio, no Belas Shopping, em Luanda. O filme,...

    Livro “O Abecedário Que Se Fingiu de Mudo” do moçambicano Ernesto Moamba será apresentado e encenado em Luanda

    O escritor moçambicano Ernesto Moamba irá realizar, nos dias 1 e 2 de Junho, em Luanda, um momento cultural e artístico para encenação e...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto