- Publicidade -

More

    Unitel doa bens e equipamentos agrícolas à Comunidade Khoisan

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Unitel, operadora móvel líder em Angola, realiza hoje uma doação em bens e equipamentos agrícolas ao município de Matala, província da Huíla, para a comunidade Khoisan.

    Após ter inaugurado no final do mês de Junho a sua primeira loja de clientes e agentes naquele município, a operadora procede à doação de diversos materiais e equipamentos aos agricultores da comunidade Khoisan, tais como carros de mão, charruas, enxadas, catanas, mosquiteiros, pás, farpão, e outros instrumentos, no valor de 1.949.529.00 (1 milhão novecentos e quarenta e nove mil quinhentos e vinte nove kwanzas).

    Esta doação enquadra-se na política de Responsabilidade Social, desenvolvida pela Unitel, que em todas as ocasiões em que alarga a sua rede de distribuição comercial, procura colaborar com as comunidades onde se insere, fazendo a doação de bens de acordo com as necessidades prioritárias locais.

    Com mais de nove milhões de clientes, a Unitel é a empresa de telecomunicações líder do país.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto