- Publicidade -

More

    Unitel marca presença na 30ª edição da FILDA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Unitel vai marcar presença na FILDA 2013, que se realiza de 16 a 21 de Julho na FIL – Feira Internacional de Luanda, sob o lema: “Os desafios da atração de investimento: Estratégia, legislação, instituições, Infra- Estruturas e Recursos humanos”.

    Durante o certame, a operadora móvel líder em Angola irá realizar demonstrações de serviços empresariais, mostrando que está a par e passo com a inovação e tecnologia mais avançada.

    Na quarta-feira, o Dia Unitel na FILDA, será lançado o novo dispositivo inteligente “Smartphone 4Afrika”.

    Na sexta-feira, dia 19, a Unitel fará a assinatura de um Acordo de Parceria com a FIL.

    Já no sábado, dia 20, a Unitel recebe no seu stand os estudantes finalistas do Instituto de Telecomunicações, com o objetivo de contribuir para um maior conhecimento dos alunos sobre os serviços e produtos da Unitel.

    Miguel Martins, Director-Geral da Unitel, refere: “A presença da Unitel na FILDA é um dos momentos do ano mais importantes para nós, uma vez que temos a oportunidade de partilhar com clientes, parceiros e entidades do sector as inovações que estamos a introduzir em Angola e no continente africano. Nesta edição, vamos uma vez mais surpreender os visitantes da Feira com novidades que em muito contribuem para o desenvolvimento das Telecomunicações no País, sobretudo na perspectiva empresarial”.

    Para comemorar a sua presença na maior feira internacional de negócios de Angola, a Unitel realizará também três momentos musicais. O primeiro será quarta-feira (Dia Unitel), com a actuação de Sandra Cordeiro, e no sábado, dia 20 de Julho, realizam-se os shows de Puto Prata e Ary.

    Com mais de nove milhões de clientes em Angola, a Unitel é a empresa líder no sector das Telecomunicações móveis em Angola.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto