- Publicidade -

More

    Unitel Realiza Sessão venda de Ingressos e Autógrafos do "Festival Unitel 11 de Novembro"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Unitel   e vários artistas Angolanos  tem  o prazer de os convidar para acompanharem a grande venda dos ingressos que será feita no Parque da Independência dia 27 de Outubro, a partir das 8H, e serão alguns dos próprios artistas do Festival que estarão a fazer a venda e oferta e t’shirts ao longo de todo o dia, para um contacto directo com os seus fãs.

    A UNITEL presenteia uma vez mais os seus clientes, parceiros e todos os amantes da boa música angolana com um grandioso festival. No dia 11 de Novembro celebraremos a Independência de Angola no Estádio dos Coqueiros, a partir das 18H00, com um elenco de luxo que inclui actuações especiais os lendários grupos SSP e O2, e ainda o melhor da música angolana com: Zona 5, Matias Damásio, C4 Pedro, Yola Araújo, Os Lambas, Heavy C, Adi Cudz, Cage One, Bruno M, Afrikanas, Café Negro, Power Boys e DJ Djeff. Uma grande variedade de estilos desde o Rock ao Kuduro, passando pelo Hip Hop, Semba, Kizomba, House Music, Pop e Zouk, num festival memorável que reforça a aposta da UNITEL no prestígio, apoio e dinamização da música e cultura nacionais.

    A partir do dia 22 de Outubro, os ingressos continuarão a ser vendidos nos locais habituais, Sony Music, Stromp, Discoteca Valódia, RMS Vila Alice e RMS Belas Shopping, Made in Angola, Bazar da LAC, Chá de Caxinde, Estádio dos Coqueiros e STEP. O ingresso relva custa 2.000 Kz e o ingresso bancada VIP custa 4.000 Kz.

    O Festival acontece dia 11 de Novembro, com abertura das portas dos Coqueiros às 15H00, actuação do DJ Djeff das 16H às 18H, altura em que os artistas iniciam as suas actuações no Festival.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto