- Publicidade -

More

    Vaseline e Comitê miss angola em casamento perfeito

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Mil razões para cuidar da pele da mulher angolana

    Concebido através de uma fórmula especial, em que a beleza da mulher africana é a principal fonte de inspiração, a marca de creme corporal Vaseline, preocupa-se com a proteção da pele.

    Para tal, e tendo em conta o seu ADN, à marca associou-se ao maior concurso de beleza angolana, o Miss Angola 2014. Para a marca “Achamos uma parceria bastante importante, pois a Vaseline é beleza e talento, e reconhecimento da beleza das mulheres angolanas”, referiu Gerrie Kapfidze, Country Manager da Unilever, para o mercado angolano.

    Porém, a associação da marca começou com um prévio trabalho onde, todas as candidatas foram brindadas com um kit vaseline, para que durante o período de estágio pudessem desfrutar do melhor da hidratação para peles negras.

    Trata-se da primeira experiência da marca em Angola, e uma associação do género, apenas são vistas vantagens e ganhos. “Pretendemos estar associados a este evento por muitos mais anos, não é nossa intenção parar por aqui” acrescentou Gerrie Kapfidze.

    Vaseline, é mais do que u simples hidratante corporal. Uma loção que traduz uma sensação reconfortante do sol que bate no seu rosto, ou em qualquer outra parte do corpo exposta ao sol. Desta forma, e com o uso da marca, há uma protecção a exposição da pele á luz do solar, uma realidade vivida no nosso dia-a-dia.

    O uso da mesma acautela igualmente o envelhecimento prematuro, o aparecimento de rugas e manchas sobretudo no rosto, recomenda-se sempre usar produtos adequados para se evitar irritação da pele.

    A gala de nomeação da mulher mais bela de Angola, acontece este sábado, 14 de Dezembro no centro de conferência de Belas em Luanda, perto de 21 candidatas disputam o título, pertencente actualmente a Vaumara Rebelo. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto