Veja: Yuri da cunha orgulha Angola, no programa da Xuxa.

0
114

xuxa_yuri_da_Cunha

 O Tô na Xuxa com Fly deste sábado trouxe direto de Angola uma dança nova: o kuduro.  Três pessoas da platéia foram escolhidas para ensaiar uma coreografia nesse estilo e mostrar no palco do programa que são boas no rebolar, o amigo da Xuxa Yuri da Cunha foi responsável para mostrar o Kuduro para uma audiência de 180 milhões de habitantes que Tv Globo pode proporcionar veja o ! Confira no vídeo

 

 

 


  

 

 

Yuri da Cunha, o Cantor da nova geração do Semba, mais internacional, gravou uma participação no DVD Xuxa Só Para Baixinhos 11, De acordo com assessoria da apresentadora contada pela Platina Line, esta é a primeira vez que o projeto conta com uma parte dedicada à dramaturgia e aos ritmos de diversas partes do Mundo.

 

 


 

Na trama, Xuxa e sua tripulação entram na Nave X e viajam por 11 países, com destaques para músicas típicas e focando na sustentabilidade.O DVD terá clipes mostrando músicas e curiosidades sobre países como Japão, Itália, França e Angola, além de participações especiais de bandas de sucesso e humoristas.

 

 

 

 

“É interessante ver o respeito que ela tem para Angola, ela quando cheguei ela disse que queria eu a ensinasse a dançar do Melindro” dizia Yuri da Cunha, ao programa Hora Quente, Yuri ainda revelou ficar encantando com Beleza da Apresentadora apesar dos seus 50 anos, concluía do Cantor Yuri da Cunha.

 

 

 

Nelson Freitas, Samantha Schmutz, Leandro Hassum, Família Lima, e Restart também participam do projeto, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2011.

 

 

 

 

Yuri da cunha também prepara-se para lançar nas próximos meses o primeiro single do seu novo álbum o mais caro de sempre em Angola, sendo que uma parte dela foi gravado em Nova York( E.U.A)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui