- Publicidade -

More

    Venâncio Vicente aborda sobre a importância de falar em público e deixa apelo às igrejas e oradores

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


    O palestrante e consultor de Marketing, Venâncio Vicente, foi o convidado do programa “Empreender e Negociar” da Platina FM (96.8), onde falou sobre a importância da comunicação na transmissão da mensagem. Durante a entrevista, Vicente enfatizou que falar em público não é apenas uma questão de abrir a boca, mas sim de aprimorar a voz para transmitir a mensagem com eficiência.

    Com uma vasta experiência na área, o profissional destacou que oradores, recepcionistas e outros agentes que utilizam a voz como instrumento de trabalho devem preocupar-se em desenvolver técnicas para aprimorar a dicção e projecção vocal. 

    “As igrejas, os diáconos e recepcionistas não deviam despertar quem efetivamente estivesse a adormecer no momento do culto, e se tivessem que despertar que despertem o orador, e não a quem está a dormir”, apelou.

    Com mestrado em Ciências da Comunicação, Marketing e Publicidade, e licenciatura em Psicologia do trabalho e das organizações, Venâncio Vicente é uma referência na área de comunicação e marketing, sendo muito requisitado para palestras e consultorias em empresas de diversos sectores.

    Por: Cristina Weva

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto