- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Verdiana Music promove talentos artísticos e lança o single “Cobras” do grupo Angoboyz

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A internacionalização da carreira artística de músicos nacionais, com vista a conquistar, sobretudo, o mercado nigeriano e americano, é uma das principais metas apontadas pela produtora angolana Verdiana MusicEntertainment.

    A produtora, fundada em 2003 nos Estados Unidos, está a trabalhar com o grupo Angoboyz, com qual rubricou um contrato de gestão artística, estando previsto para breve o lançamento do single intitulado “Cobras”, com predominância para o estilo musical “Níger”, que tem feito muito sucesso na Nigéria.

    O grupo Angoboyz, composto por Doryzzy, Jonaskay e Lipi Star, naturais da comuna do Hoje-Ya-Henda, município do Cazenga, pretende apostar no estilo “Níger” para internacionalizar, num curto espaço de tempo as suas músicas, que retratam a realidade angolana, vivências, usos e costumes, como um contribuído à cultura nacional.

    “O ‘Níger' é um estilo que está a fazer muito sucesso nos Estados Unidos e, sobretudo na Nigéria, de onde é originária, pelo que o grupo decidiu seguir este estilo melódico como porta de entrada no mundo musical à conquista de diferentes sensibilidades e divulgar a realidade angolana nas suas mais diversas formas de estar na vida”, disse um membro ao grupo.

    Os ex-integrantes do grupo Guetto Star manifestam-se “regozijados e felizes” com a aposta de “confiança” que a produtora Verdiana Music Entertainment está a fazer para projectar a carreira dos mesmos para os grandes palcos, situação que, reconhecem, é rara neste período difícil da economia nacional.

    Para os artistas, os proprietários da produtora, como é o caso de Adérito de Pina, revelam “um elevado nível de conhecimento sobre música” e são fortes “parceiros no desenvolvimento da cultura de Angola, com a descoberta de muitos talentos jovens pelo país”.

    De acordo com a direcção da produtora, a Verdiana Music tem vários projectos em carteira, como a gestão de imagem e carreira de atletas, cantores, modelos, além de um profundo trabalho de pesquisa para a descoberta de artistas com talento, mas que, para se conseguirem afirmar, “precisam do auxílio de uma produtora com visão de futuro e comprometida com os jovens”.   

    Share this
    Tags

    A Bombar

    José Paciência fala sobre preconceitos no seio Artísticos “Nós temos lutado com pessoas erradas”

    Em um mundo onde a arte é muitas vezes definida por fronteiras rígidas e expectativas preestabelecidas, José Paciência com uma carreira marcada por obstáculos...

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto