- Publicidade -

More

    Vice-Presidente Bornito de Sousa representa o Chefe de Estado nas cerimónias de investidura dos Presidentes da Costa do Marfim e Guiné Conacry”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa, viaja domingo [13.12.2020], para a República da Costa do Marfim, onde participa, em representação do Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, na cerimónia de investidura do Presidente Alassane Ouattara.

    Além do Vice-Presidente da República de Angola, participam da cerimónia de investidura do Presidente Alassane Ouattara, distintas personalidades da sociedade costa-marfinense, representantes de Estados e de Governos de vários países, assim como de organizações internacionais.

    Eleito a 30 de Outubro último com 94,27% dos votos, Alassane Ouattara, 78 anos de idade, deve cumprir o seu terceiro e último mandato como mais alto magistrado do país, de acordo com a legislação costa-marfinense.

    Depois da Costa do Marfim, o Vice-Presidente da República viaja para a Guiné Conacry, onde participa terça-feira, 15, em representação do Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, na cerimónia de investidura do Presidente Alpha Condé, eleito a 18 de Outubro, com 59,49% dos votos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto