- Publicidade -

More

    Vice-Presidente mantém encontros de cortesia com várias entidades em vésperas da COP27

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Vice-Presidente da República de Angola, Esperança da Costa, manteve esta segunda-feira, à margem do COP27, breves encontros de cortesias com várias personalidades internacionais.

    Na véspera do arranque dos trabalhos da Conferência, Esperança da Costa recebeu cumprimentos do anfitrião da COP27, o Presidente do Egipto, Abdel Fatah Al Sisi, e do Secretário Geral das Nações Unidas, António Guterres.

    A VPR encontrou-se também com o Presidente da Venezuela, Nicolas Maduro e com o Presidente da Guiné Bissau, Umaru Sissoco Embaló.

    A agenda de actividades da Vice-Presidente da República incluiu ainda um breve encontro de cortesia com o Presidente do Conselho da União Europeia, Charles Michel.

    Esperança da Costa foi recebida em audiência no domingo pelo Presidente da República do Kenya, William Rutu, com quem abordou aspectos ligados ao reforço da cooperação entre os dois Estados nos mais diversos domínios.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto