- Publicidade -

More

    Views de Drake continua no topo do Billboard 200 pela nona semana

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Pela nona semana consecutiva, o álbum Views, do rapper Drake, continua no topo do Billboard 200. A marca faz com que o disco bata o recorde de The Marshall Mathers, do Eminem, que passou oito semanas na liderança, e entre para o top 3 de álbuns de hip hop que permaneceram mais tempo no 1º lugar do ranking. Na frente dele estão To The Extreme, do Vanilla Ice (16 semanas), e Please Hammer Don't Hurt ‘Em, do MC Hammer (21 semanas).

    Views vendeu o equivalente a 111 mil cópias na semana que terminou em 30 de junho, de acordo com a Nielsen Music. Desse número, 25 mil unidades são físicas. A maioria das vendas do álbum é no formato digital (67 mil cópias), devido a popularidade do disco nas plataformas de streaming.

     Views estreou em 1º lugar no Billboard 200 e não deixou a liderança desde então. É também o álbum feito por um artista masculino a passar mais tempo no topo em uma década. O último disco a liderar por, pelo menos, nove semanas foi Confessions, de Usher, que ocupou o 1º lugar por nove semanas não consecutivas em 2004.

     

    A última vez que um álbum de um artista masculino passou nove semanas consecutivas no topo do Billboard 200 foi em 1992, quando Billy Ray Cyrus e seu álbum Some Gave All permaneceram na liderança por 17 semanas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto