- Publicidade -

More

    Vinhos Adega Mayor proporcionam momentos de convívio no evento Winenique, no Mangais Golfe Resort

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Realizou-se Domingo, dia 13, no Mangais Golfe Resort o primeiro Winenique, um projecto promovido pelos vinhos Adega Mayor, em parceria com o Social Team, onde as famílias brindaram aos momentos de convívio e saborearam as pastas feitas com as massas Marimba, ao som de boa música, num ambiente de amizade e partilha.

    Pedro Ribeiro, director-geral da Angonabeiro marcou presença nesta primeira edição do Winenique e mostrou-se bastante agradado com a iniciativa: “A Adega Mayor enquadra-se de forma perfeita nesta parceria com o Social Team, com quem já tinha colaborado na Rota do Café. Quando surgiu a ideia do Winenique, afinámos o conceito e achámos que as massas Marimba encaixavam muito bem como uma refeição ligeira, acompanhadas com um copo de vinho em momentos de socialização, de convívio, de descontracção e tertúlia”.

    Esta primeira edição serviu para testar o projecto, tal como referiu Pedro Ribeiro: “Vamos avaliar, mas só faz sentido se conseguirmos repetir com algo inovador”.

    Sempre a inovar e a surpreender, também a Delta Q se destacou na iniciativa do Winenique e o espaço da marca de café em cápsulas líder em Angola, contou com grande adesão dos convidados presentes no Winenique, facto que reforça o aumento do consumo de café nas ocasiões de festa e harmonia.

    A Angonabeiro reforçou ainda a presença nos momentos de convívio infantis com o espaço da Dan Cake – produção e comercialização de bolachas, biscoitos, tostas e pastelaria de conservação – em que os mais novos puderam participar e envolver-se nos jogos tradicionais de corridas de saco e de acertar no alvo.

    Bruna Sousa Espaço Adega Mayor Espaço Delta Q Família Jogos tradicionais Sponsors Vinhos Adega Mayor

    A Angonabeiro é a empresa do Grupo Nabeiro que, desde o ano 2000, actua no mercado Angolano na área do comércio e da indústria.

    O Grupo Nabeiro e a Delta Cafés mantêm uma forte e antiga ligação com Angola, que remonta à época em que o país ocupava já um lugar de relevo na produção mundial de café. Quando Angola iniciou o seu processo de pacificação, em finais dos anos 90, a Delta Cafés foi convidada pelo Governo de Angola para colaborar na reabilitação e reactivação de uma antiga unidade industrial, com o objectivo de relançar a marca de café Ginga, com produção de café 100% Angolano.

    Mais informações sobre a Angonabeiro em: http://www.angonabeiro.co.ao

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto