O programa Visão Actual – focado no debate e análise de temas nacionais – passa, a partir desta quinta-feira, 16 de Julho, a ser transmitido em reposição pela cadeia de rádios privadas de Angola, Rádio Mais. Fruto de uma parceria entre a Estação televisiva e a Rádio Mais, o público ganha mais uma alternativa para acompanhar este que é o mais antigo programa de debate e análise do Canal ZAP Viva.

A parceira prevê a reposição do programa não apenas em Luanda, mas também a extensão do mesmo às províncias de Benguela, Huíla e Huambo, onde existem as demais estações congéneres da Rádio Mais.

Todas às quintas-feiras, às 11 horas, a reposição do programa anterior será feita simultaneamente por todas as rádios da rede, permitindo que o seu conteúdo chegue a mais pessoas em todo o território.

O Visão Actual é um dos eixos da Actualidade do Canal ZAP Viva. O programa é emitido todas as quintas-feiras em directo, às 21 horas, trazendo pautas exclusivas sobre temas da actualidade angolana.

A Rádio Mais nasceu em Luanda, em 2008, e rapidamente chegou a Benguela, Huambo e Huíla. Emitindo 24 horas por dia, é actualmente a maior rede privada de rádios de Angola.

A actual parceria é inerente à aposta do Canal ZAP Viva de levar os seus melhores conteúdos de Actualidade a pessoas de diversas regiões do país, permitindo que estas estejam a par dos principais factos nacionais.