- Publicidade -

More

    Vista Alegre mobiliza-se e apoia a Luta contra o Cancro da Mama

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Neste mês consagrado a luta contra o cancro, a Vista Alegre em parceria com a Fundação Mulher contra o Cancro da Mama, realiza uma campanha de angariação de fundos a favor desta pandemia.

    Para o efeito, a Vista Alegre colocou à disposição do público e dos seus clientes, duas peças da sua colecção, cujas receitas das vendas reverter-se-ão integralmente para a Fundação Mulher contra o Cancro da Mama, que desenvolve acções de sensibilização para o combate e prevenção desta doença, que afecta milhares de mulheres no nosso país.

    As peças escolhidas foram o Prato “Sagrada Família”, e as Chávenas de Chá da icónica colecção “Rosa de Porcelana”, e serão comercializadas em caixas gift e acompanhadas de um Certificado de Doador assinado pela Vista Alegre Luanda e pela Fundação, agradecendo desta forma aos clientes pela contribuição à causa.

    A Fundação Mulher contra o Cancro da Mama é uma Instituição de Utilidade Pública, criada a 10 de Outubro de 2006 pela Sra. Wanda Aparício Freire, como cumprimento de promessa feita pela mesma, depois de lhe ter sido diagnosticada um cancro na mama.

    Já plenamente recuperada, e após ter sofrido uma cirurgia, Wanda Freire e sua equipa realizam várias palestras por todo o país com o objectivo de partilhar experiências e informações sobre as várias formas de prevenção do Cancro da Mama.

    Esta acção da Vista Alegre que decorre sob o lema “Junte-se à Vista Alegre e ajude quem precisa”, vai até ao dia 31 de Outubro.

    Sobre Vista Alegre

    A Vista Alegre foi fundada em Portugal em 1824, e está presente em cerca de 70 países, contando com mais de 200 lojas. Reconhecida mundialmente pelo requinte, luxo, design e qualidade das suas peças, esta marca granjeia de uma notoriedade ímpar em todos os mercados onde se encontra presente.

    Em Angola, é representada pelo Grupo Etosha, integralmente detido por capital Angolano, com uma loja de referência localizada no Edifício Torre Loanda, sita no Kinaxixe.

    A nível comercial, a marca em Angola actua no segmento Private e Corporate, estando para breve, a abertura do Showroom para o canal HORECA.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto