Você sabia que Andreia Muhitu foi a primeira albina a se tornar Miss em Angola? Saiba!

0
252

Por: Edueni António

Exactamente. Andreia, de 25 anos, foi a primeira mulher albina a se tornar Miss no país. Após várias tentativas da sorte em outros concursos nacionais, o seu grande objectivo sempre foi de representar Angola no certame internacional.

Andreia foi pela luta da coroa do Miss Angola Mundo, em 2017, mas infelizmente não foi uma das selecionadas, porém o sonho de levar os seus projectos adiante não parou aí, um deles é de “fazer uma campanha contra a descriminação dos albinos no país”.

Andreia Muhitu foi eleita Miss Angola Supranational em 2018, na província de Benguela, durante uma gala com apenas 10 correntes, e com a sua determinação e foco se manteve firme até os dias de hoje. Andreia iria representar Angola na Polónia a fim de ser a primeira albina a participar no mesmo concurso, infelizmente não foi possível desta vez.

Actualmente, Andreia trabalha como chefe de departamento de Turismo no Gabinete da Cultura, Turismo, Juventude e Desporto do Cuando Cubango e o seu título mais recente é Musa CANFEU 2020.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments