- Publicidade -

More

    Votação 7 Maravilhas termina a 22 de Abril

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Kero e Land Rover entregam prémio à pessoa que mais votou

    Luanda, 15 de Abril de 2014 – A votação pública para eleger as 7 Maravilhas Naturais de Angola® termina às 23h59 de dia 22 de Abril. Até ao último segundo todos os votos contam e a população deve continuar a apostar nas suas finalistas de eleição.

    Há aproximadamente 10 meses que os angolanos votam por SMS nas 27 finalistas a   concurso, de forma a escolher agora os 7 ícones da natureza nacional. A pessoa que mais votou ao longo de todo o período de votação vai receber um prémio atribuído pelo Kero e pela Land Rover.

    O prémio é um Defender 110 Diesel Station Wagon de 9 lugares, com motor turbodiesel, caixa de 5 velocidades manual, tracção permanente às 4 rodas, ar condicionado e rádio. Quem mais votar até dia 22 de Abril ainda se habilita a este prémio.

    LAND_ROVER_Defender_Station.jpg

    Após encerrada a votação, a auditora multinacional PwC vai analisar todos os votos     considerados válidos perante o Regulamento desta eleição. As 7 vencedoras são        apuradas pelo maior número de votos em cada categoria e não são eleitas mais do que duas vencedoras por Província.

    A Declaração Oficial das 7 Maravilhas Naturais de Angola® vai ser um grandioso      espectáculo transmitido em directo na TPA1 e TPA Internacional a partir da Baía de Luanda.

    Ainda é possível votar por SMS para escolher as 7 vencedoras de entre 27 finalistas. Para votar basta enviar um SMS com o código da Maravilha para o número 44567 (custo de 6utt’s. Códigos de votação no site oficial – www.7maravilhas.ao – e na página do facebook – www.facebook.com/7MaravilhasNaturaisDeAngola).

    Este projecto insere-se no programa institucional do Executivo denominado AMO ANGOLA, como forma de promoção do património natural angolano e de reforçar o conhecimento que a população tem do seu próprio País. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto