- Publicidade -

More

    W- King agita palco no festival da juventude na cidade do Dondo Dondo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico kudurista W- King, um dos conceituados intérpretes da nova geração, cantou e encantou o público presente no show realizado sexta- feiram, no Dondo, município de Cambambe, numa promoção do secretariado municipal da JMPLA, em saudação ao 14 de Abril, dia nacional da juventude.

    Aguardado com muita expectativa, fruto dos anúncios que antecederam a sua chegada ao Dondo, o cantor subiu ao palco por volta das 22 horas, tendo provocado uma vibração enorme entre os fãs e o público presente, ao exibir vários temas do seu reportório.

    Mas foi com o tema “aquele wi tá male ciente” que W- King agitou a festa decorrida no largo “4 de Fevereiro”, situado paralelamente ao rio Cuanza, que proporcionava uma brisa suave que arrefecia o clima quente, característico da cidade do Dondo, sede do município de Cambambe.

    Em palco passaram ainda vários músicos locais, mas foram os “Cento e dez”, “Chefe Gury” e “Wi- grave” que a seu jeito deram provas da virtude que ostentam no domínio da música, ao receberem fortes aplausos duma plateia irrequieta, essencialmente constituída por jovens que se fizeram ao recinto, conhecedores dos vários temas ali cantados.

    Durante o evento testemunhado pelo primeiro secretário municipal de Cambambe do MPLA, Francisco Manuel Diogo, foram declamadas poesias e exibidas peças de teatro, no quadro das actividades do primeiro festival municipal da juventude, denominado “Festi- jovem Cambambe 2015”.

    Na ocasião, o primeiro secretário da JMPLA, Dionísio António, disse tratar- se de uma antecâmara para os novos desafios da organização que dirige, no domínio cultural e recreativo, pois no futuro serão realizadas outras actividades de maior dimensão.

    O espectáculo terminou por volta da meia-noite, em obediência ao programa elaborado, que reservou para a manhã deste sábado uma campanha de plantação de árvores nas diferentes ruas da localidade do Alto- Fina, (cinco quilómetros do Dondo).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto