- Publicidade -

More

    Big Brother África: Weza Ganha força na Casa do Grande irmão

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Angola soma e segue a nível do Big Brother África Amplificado (BBA). A representante do nosso país naquela competição, Weza, granjeou prestígio e confiança entre os telespectadores africanos. Se, na semana passada, Wezafoi poupada e bastante elogiada pelos telespectadores adeptos do BBA, nesta repetiu-se o facto. Inesperadamente, da lista de saída fazem parte concorrentes como Hanni, a beldade de Addis Abeba (Etiópia), Lomwe,SharonZeusWendall, MillicentVimbai Felícia.

     

    A caminho do segundo mês, desde o seu arranque, os factos falam por si: Weza mantém-se de pedra e cal no BBA, contrariando os mais cépticos. O ambiente ganhou outra dinâmica, com os concorrentes a traçarem estratégias e intrigas, a fim de conseguirem o melhor conforto e confiança entre eles. Os internautas começaram a depositar os seus votos, desde as primeiras horas de terça-feira.

    Fotos: 1/2

    A sondagem divulgada pelo BBA dava larga vantagem a Hanni, com 29,9 por cento dos votos. Seguem-se Lomwe, com 13,5 por cento,Sharon (12,8), Zeus (11,7), Wendall (9,2), Millicent (8,8), Vimbai (8,2) eFelícia com 6,0 por cento. Na verdade, caso se mantenham os resultados, claramente teremos as expulsões de FelíciaVimbai e Millicent.

     

    se quiser manter um dos concorrentes na casa, basta enviar várias mensagens com o nome deste para o terminal telefónico da rede Unitel 43333, ou acedendo ao site www.mnetafrica.com/bigbrother. O processo de votação atribui prémios.

     

    ( com Jornal de Angola) 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto