- Publicidade -

More

    Will.I.Am assina contrato com a NASA e lançará música durante missão ao planeta Marte

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Após ser rosto -propaganda e ajudar a promover uma campanha, Will.I.Am (37) volta a assinar contrato com a NASA. Dessa vez, o líder do Black Eyed Peas irá lançar uma música durante a missão da companhia em Marte.

    “Will admira muito a NASA e até mesmo nomeou o seu single T.H.E. (The Hardest Ever) em homenagem a eles. Ele está sempre disposto a se envolver nos projetos e esta foi uma oportunidade que ele não podia recusar”, disse uma fonte ao The Sun.

    Já que sua agenda está sempre lotada, Will.I.Am irá começar a produzir a faixa assim que acabarem as gravações do reality The Voice, do qual é jurado, e a música deve integrar o repertório de #willpower, seu próximo projeto solo.

    “A NASA escolheu o Will.I.Am porque acha ele a figura ideal par atingir o público geral e com certeza ajudará a promover suas tecnologias”, acrescentou a fonte.

    Apesar de já ter sido garoto-propaganda da companhia em um comercial de serviço público no canal da NASA TV e de ter ajudado, por meio de seu Twitter, a campanha que tinha como objetivo promover a ciência entre os jovens, essa é a primeira vez que ele grava uma música especialmente para uma missão.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Saxofonista Sebastião Sax homenageia Mestre Sanguito pelo seu contributo na música angolana

    O saxofonista angolano Sebastião Sax realizou, no passado dia 26 de Maio, o seu primeiro concerto ao vivo no Restaurante Chá de Caxinde, em...

    Diamond Films realiza ante-estreia do filme ‘A Caixa’

    A produtora angolana Diamond Films realizou a ante-estreia do filme "A Caixa" nesta quarta-feira, 29 de maio, no Belas Shopping, em Luanda. O filme,...

    Livro “O Abecedário Que Se Fingiu de Mudo” do moçambicano Ernesto Moamba será apresentado e encenado em Luanda

    O escritor moçambicano Ernesto Moamba irá realizar, nos dias 1 e 2 de Junho, em Luanda, um momento cultural e artístico para encenação e...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto