XXL – A BEBIDA ENERGÉTICA
QUE DÁ MAIS “POWER” A ANGOLA
- Coca-Cola Bottling Luanda (CCBL) lança em Angola a XXL, bebida refrescante, saborosa e doce que aumenta a concentração e a energia
- Fórmula de sucesso internacional agora produzida em território angolano, à venda em lata de 33 cl, a partir de dia 1 de Julho
- Adequada ao gosto dos angolanos e ao melhor preço do mercado.
A XXL, bebida energética do Grupo Castel, chegou a Angola pela mão da • Coca-Cola Bottling Luanda (CCBL). A fórmula, baseada no ginseng e na taurina, já foi lançada com sucesso noutros países africanos. Agora é produzida na fábrica da Funda, em Luanda, e vai estar disponível em todo o mercado angolano a partir de dia 28 de Junho.
Muito refrescante, saborosa e doce, bem ao gosto dos angolanos, a XXL tem tudo o que é preciso para dar mais “power” a Angola e para se distinguir das bebidas do mesmo segmento, quer ao nível do sabor quer do preço, já que será a bebida energética mais barata do mercado.
A XXL, embalada em lata de 33 cl, aumenta a concentração, fornece energia para os momentos em que mais é necessário, e estimula a “performance” física, nomeadamente a nível da actividade desportiva.
A receita original, para além do ginseng, cafeína e taurina, que fornecem vitalidade, dinamismo e força ao corpo, incorpora ainda as seguintes vitaminas:
– vitamina A, para protecção do sistema imunitário;
– vitamina B3, para produção de energia;
– vitamina B5, para baixar os níveis de “stress”;
– vitamina B6, para auxiliar a digestão e estimular o bem-estar geral;
– e vitamina B12, para acelerar o metabolismo.
Ligue-se à XXL, a bebida energética que dá mais “power” a Angola. Saiba mais em facebook.com.xxlangola
Esta bebida, agora de cariz acentuadamente angolano, vai ser lançada pelo Grupo Castel em mercados como a Tunísia, Mali, Senegal, Gâmbia, Costa do Marfim, Togo, Benim, Burkina Faso, Nigéria, Camarões, Chade e República Democrática do Congo.