Xyami shopping inaugura “exposição s.o.s ambiente”

0
227

Luanda, 14 de Agosto de 2020 – O Xyami Shopping inaugurou hoje a “Exposição S.O.S Ambiente” no Xyami Shopping Kilamba, no dia em que se assinalou o Combate à Poluição. A “Exposição S.O.S Ambiente”, que tem como lema “Juntos desafiamos limites, geramos emoções, criamos valor”, faz parte da campanha de responsabilidade Social do “Projecto Ambiente” do Xyami Shopping.

A abertura desta exposição contou com a participação do Instituto Nacional de Gestão Ambiental “INGA”, Kandengues Cientistas, Humbitec e os fotógrafos Bruno Carlos, Lwiana Almeida, Jesse Artes e Osmar Edgar.

O Xyami Shopping Kilamba proporcionou um ambiente descontraído oferecendo aos visitantes diversificação na exposição como: retratos reais de vários pontos do país, demonstração de materiais reciclados, bem como a transformação do lixo inorgânico e orgânico para a reutilização no dia-a-dia e muito mais.

Um dos objectivos do “Projecto Ambiente” é informar sobre a gestão de resíduos sólidos e sensibilizar para a importância da reciclagem e preservação do meio ambiente, sendo que, a grande novidade é que a partir de hoje os Clientes e Lojistas do Xyami Shopping Kilamba terão à sua disposição recipientes de lixo orgânico e inorgânico para fazerem a devida separação.

Saiba mais no nosso website em https://xyami.co.ao ou nas nossas redes sociais: Instagram @xyami_shopping | Facebook @xyamishopping.

Sobre o Xyami Shopping
O Xyami Shopping, faz parte do Grupo Zahara – grupo privado cuja estrutura accionista é 100% angolana. Na sua origem, o Grupo teve como principal objectivo a criação e desenvolvimento de uma cadeia de retalho reconhecida, o KERO. Actualmente, o Grupo Zahara contempla várias Unidade de Negócio: Zahara Distribuição, Zahara Comércio, Zahara Imobiliária, Zahara Logística, Zahara Serviços, Zahara Indústria, Zahara SGPS e NRSA, que representam marcas como: KERO, Nosso Super, Xyami, Cinemax, Protech, Polida, Kuida, MUV, GesPro e Pangolé.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments