- Publicidade -

More

    Yasha: Envolvemo-nos sim, “não há relação sem relação”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    António José Pães Magalhães e Delfina Margarida Cango, popular e carinhosamente conhecidos como Yasha e Cacau, estiveram na Platina Line para uma entrevista intimista, onde ambos puderam interagir com os nossos jornalistas e diante das nossas câmaras demonstraram um ao outro amor, felicidade, carinho e paciência.

     

    Participação no BBA (Yasha):  “Foi através de uma prima minha nos últimos dias de casting, viu a publicidade e incentivou-me a  participar?”

    Sua identidade na casa do BBA:  (Yasha): “Como vocês viram, o Yasha que lá se encontrava é o mesmo que está aqui, levo sempre em consideração a minha tatuagem do braço esquerdo que está escrito: “Keep it real”, que significa em português: mantém-te real. Portanto, serei sempre eu mesmo que vir até mim o Papa para mudar minha personalidade.”

     

    (Cacau): Fui eu mesma, não inventei nada, sincera em todos momentos vividos na casa do BBA

     

    Relação com outros Brothers

     

    (Cacau): Foi um pouco difícil porque muitos não gostavam do meu comportamento e por ser uma pessoa ciumenta, eu gosto de amor só para mim.

    (Yasha): Foi bastante difícil, e principalmente agora que vejo e me apercebo do que aconteceu dentro da casa, eu não estou chateado com nenhum dos brothers, mas fiqueium bocado triste porque eu gosto de deixar as coisas bem explícitas.

    O mais falso da casa

    (Yasha): Eu achava que fossem o Essm e o Rui, porque o Essm tentou mudar minha personalidade e o Rui disse que já não era meu amigo por causa de uma pequena desavença que tivemos.

     

    Relação sexual na casa

    (Yasha): Foi real sim, nós envolvemo-nos. Na minha opinião, “não há nenhuma relação sem relação”

     

    Outro (a) parceiro (a) sexual

    (Cacau): Não tenciono arranjar outro alguém. Quando disse que queria arranjar um papoite (Sr), eu estava solteira, mas agora conheci e apaixonei-me pelo Yasha, já não tenho como recuar no tempo.

    (Yasha): Quem não tem cão, caça com o gato. Se eu não tivesse a Cacau eu rebentava o Rui (risos…). Brincadeira minha, mas se eu não estivesse com a Cacau procurava outras porque eu não posso ficar muito tempo só.

     

    O que faltou  Para vencer o BBA

    (Yasha): Não faltou absolutamente nada, estou contente pela posição em que estou e na posição em que o Larama está, ele é o verdadeiro Big Brother graças aos votos, consegui cuidar do Larama como se fosse meu filho, ele sabe, ensinei aos telespectadores a fazerem um pão d’alho e estou feliz por isso.

    Voltar para o BBA

    (Yasha): Sinceramente para o BBA, nunca. Justamente por ser um BBA.

     

    Penúltimo dia do BBA

    (Cacau): Naquele dia quando o Yasha abraçou e beijou-me eu não disse-lhe que o Larama tem popularidade, mas sim que amava-o e estava a espera dele.

     

    Pós BBA

    (Yasha): vou continuar a fazer música, a tatuar, penso também em abrir uma cozinha, quero participar em actos sociais como: solidariedade, visitar os presos, os doentes, lares de idosos, às crianças desamparadas, aos toxicodependentes, quero e tudo farei para realmente estar presente em várias acções sociais.

    Veja a seguir com mais detalhes  a entrevista em vídeo dos brothers Yasha e Cacau…

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto