- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Yola Araújo ao vivo no Atlântico

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Yola Araújo realiza, no sábado, às 22h00, em Luanda, no Cine Atlântico, o seu primeiro espectáculo, ao vivo, para comemorar dez anos de carreira.

     


    No espectáculo, disse a cantora ao Jornal de Angola, vão recolhidas imagens para produzir um DVD, a ser colocado no mercado ainda este ano. “Apesar de ser o quinto espectáculo que realizo, este é o primeiro ao vivo e pretendo torná-lo numa festa memorável”, prometeu.
    Yola Araújo convidou alguns cantores, entre os quais os angolanos Cage One e Adi Cudz e o mexicano Ali Angel e os guitarristas Jacob Desvarieux, dos Kassav, e Johnny Fonseca, dos Splash e Livity. 


    O espectáculo, referiu, vai ser inteiramente acústico e ter o suporte de uma banda formada por angolanos.
    A artista prometeu interpretar os grandes sucessos da sua carreira, que a ajudaram a tornar-se numa das vozes femininas nacionais mais conceituadas.


    “Quero fazer deste espectáculo uma festa inesquecível para a música angolana, com bastante agitação e dança e comprometo-me a apresentar as minhas canções de maior sucesso”, disse, anunciando que “em termos de artistas angolanos convidados vai haver surpresas”.
    Yola Araújo esclareceu que espectáculo não vai ser muito diferente das actuações anteriores, pelo que o público vai poder também ver as coreografias do grupo Black Boy. 

     


    “Quem já me viu em palco sabe que sou muito exigente e a favor da perfeição. Para mim, as músicas mais movimentadas são melhor apreciadas com coreografias, motivo por que tenho ensaiado mais de dez horas por dia com os bailarinos”.

     


    Yola Araújo é a cantora angolana com mais discos editados. Já gravou quatro. Após sair, em 2000, das Melomanias, lançou, no ano seguinte, o primeiro álbum individual, intitulado “Sensual”. Seguiram-se “Um Pouco Diferente”, 2004, “Diferente e Mais um Pouco”, 2006, e “Em nome do Amor”, 2010.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto