- Publicidade -

More

    Yola Semedo, Ana Joyce e J-One actuam na última gala do Big Brother Angola Duplo Impacto

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O reality show Big Brother Angola Duplo Impacto termina hoje, domingo, 02 de Agosto de 2015. Durante 63 dias, os telespectadores da DStv viveram momentos de humor, acção, drama e romance. Uma autêntica novela da vida real.

    Nesta conferência realizada hoje no Hotel Hilton em Sandton City, foram apresentados os artistas convidados para animar a noite em que será determinado o grande vencedor ou a dupla vencedora do Big Brother Angola Duplo Impacto, a saber: Yola Semedo, Anna Joyce e a dupla J-One formada por Jay D e Cage One.

    O conceito de Duplo Impacto reuniu 18 jovens com personalidades distintas que neste segundo ano tiveram a coragem de participar na aventura do Big Brother Angola. Entre aplausos e criticas, os jovens mostraram ter dotes artisticos, e por várias vezes surpreenderam telespectadores e equipa de produção, elevando as reações ao nível da emoção.

     
    ConferenciadautimagaladoBBADuploImpacto-3.jpgConferenciadautimagaladoBBADuploImpacto-4.jpgConferenciadautimagaladoBBADuploImpacto-5.jpgConferenciadautimagaladoBBADuploImpacto-6.jpgConferenciadautimagaladoBBADuploImpacto0-2.jpgConferenciadautimagaladoBBADuploImpacto0-4.jpgConferenciadautimagaladoBBADuploImpacto0-5.jpgConferenciadautimagaladoBBADuploImpacto0-7.jpgConferenciadautimagaladoBBADuploImpacto0-10.jpgConferenciadautimagaladoBBADuploImpacto0-12.jpgConferenciadautimagaladoBBADuploImpacto0-13.jpgConferenciadautimagaladoBBADuploImpacto0-14.jpgConferenciadautimagaladoBBADuploImpacto0-15.jpgConferenciadautimagaladoBBADuploImpacto0-16.jpgConferenciadautimagaladoBBADuploImpacto0-17.jpgConferenciadautimagaladoBBADuploImpacto0-18.jpgConferenciadautimagaladoBBADuploImpacto0-23.jpgConferenciadautimagaladoBBADuploImpacto0-24.jpgConferenciadautimagaladoBBADuploImpacto0-25.jpgConferenciadautimagaladoBBADuploImpacto0-28.jpgConferenciadautimagaladoBBADuploImpacto0-30.jpgConferenciadautimagaladoBBADuploImpacto0-31.jpgConferenciadautimagaladoBBADuploImpacto0-34.jpgConferenciadautimagaladoBBADuploImpacto0-36.jpgConferenciadautimagaladoBBADuploImpacto0-37.jpgConferenciadautimagaladoBBADuploImpacto0-40.jpg
    ConferenciadautimagaladoBBADuploImpacto0.jpg
     


    Vigiados por centenas de milhares de telespectadores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, através de mais de 50 câmaras e cerca de 100 microfones, fizeram-se populares e conquistaram o seu espaço no universo da fama nacional e não só.

    Com diferentes motivações e estratégias de jogo, cada um deu o melhor de si para conquistar a simpatia dos telespectadores subscritores da DStv. Uns melhores que outros, alguns mais ousados e expressivos, todos e cada um, tiveram a oportunidade de impressionar o público – essa é a dinâmica do jogo e foi com esse perfil que milhares de telespectadores foram seduzidos pelo formato do programa.

    Ao fim da jornada, três pares estão na final. Luna e Mr. Norway protagonizaram uma história de amor e ódio, de sucessivas incompreensões, com demonstrações de carinho e ao mesmo tempo caractarizada por um afastamento contínuo. Na sua relação, conquistaram faz, emocionaram muitos e com certeza irritaram outros tantos. À sua maneira, chegaram a final.

    Ananias e Rossana vivem uma relação de amor pernamente, o homem da guitarra usou o seu talento e de forma subtil, conquistou o coração da doce Rossana. Ela, muito frágil e meiga, tem sido a fiel confidente e juntos partilharam lindos momentos de amor, carinho e compreensão que tem conquistado os telespectadores. Ananias e Rossana são o único casal da casa que vive um romance.

    Alicelma e Fanto+ são a dupla que completa a final. Calmos e serenos, muito seguros de si e sem forçarem o protagonismo, conseguiram conquistar o seu espaço na casa do Big Brother e a admiração de milhares. A veia artística de Fanto+ associado ao espírito maternal de Alicelma podem ter sido fundamentais para a jogada da dupla. Eles aí estão e o público saberá decidir.

    Recorrendo a criatividade e a grande disponibilidade de meios técnicos e de produção, a equipa de trabalho não mediu esforços para diariamente surpreender a audiência. Uma equipa gigante de cerca de 200 profissionais de diferentes nacionalidades, entre executivos realizadores, produtores e técnicos diversos, garantiu o êxito do programa.

    Alguns dados ajudam-nos a explicar o alcanse do programa. Nas redes sociais, particularmente no Facebook, o alcance médio dos artigos foi de 250 mil internautas, sendo que semanalmente a interacção foi de 40 mil pessoas, tendo isso resultado em 16 mil comentários às publicações. A página de Facebook do Big Brother regista actualmente mais de 200 mil gostos e constitui, a par do website do programa, a principal fonte de informação dos internautas sobre o show.

    Destes seguidores, 58% são homens e 42% mulheres, sendo a faixa etária dos 18 – 24 anos a mais interveniente, com cerca de 30% de actividade. Luanda continua a ser a cidade com mais interesse pelo programa, sendo Malange a segunda e Benguela a terceira.

    O show continua a ter repercussão internacional, e os internautas portugueses são os que mais interesse têm pelo programa, seguindo-se os moçambicanos e sul africanos (possivelmente angolanos residentes nestes paises).

    O Tweeter, não sendo muito popular entre os angolanos, continua a surpreender e hoje são já 55 mil seguidores.

    Em termos de audiências, a MultiChoice Angola mostra-se satisfeira com os indicadores demonstrados, manifesta o seu agrado com o nível de interesse despertado pelo programa e espera poder brindar os seus subscritores com conteúdos originais e diferenciadores.

    O Big Brother Angola Duplo Impacto termina hoje e a vida dos brothers continua no site www.bigbrotherangola.com

    A gala final será transmitida em directo e em exclusivo no Jango Magic, canal 513 da DStv, no domingo, a partir das 21 horas e terá a duração de duas horas. Vários artistas foram convidados para prestigiar a gala final onde destacamos a Diva Yola Semedo, os rappers JD e CageOne e linda Anna Joyce.

    Para esta gala estão reservados vários momentos de tensão para proporcionar a emoção desejada. Os vencedores do Big Brother Angola Duplo Impacto levarão para casa 200 mil Dólares Norte Americanos.

     

    O show é mundialmente famoso e conhecido por projectar gente comum para a ribalta. Rico em drama, animação e revelações, o Big Brother Angola “Duplo Impacto” teve início dia 31 de Maio e termina hoje, 2 de Agosto.

    Controlo Parental:

    O Big Brother é adequado para telespectadores com mais de 18 anos de idade. Recomendamos o uso do Controlo Parental.

    Descodificadores DSD 1131/1132/1110/HDPVR:

    Para fazer uso desta função no seu descodificador, deve pressionar Menu no seu telecomando, seleccionar Controlo Parental e inserir o PIN (que por defeito é 1234). Seleccionar Personalizar, ir à opção Bloqueio de Canais e pressionar OK. Nos níveis de bloqueio parental, seleccione 18 e pressione OK. A seguir, seleccione canais, procure pelo canal que pretende bloquear e faça OK. O canal agora está bloqueado.

    Descodificadores DStv Explora/DStv HD:

    Para fazer uso desta função no descodificador, o cliente DStv deve pressionar MENU no seu telecomando, seleccionar CONFIGURAÇÕES, depois CONTROLO PARENTAL, e pressionar em CONFIGURAÇÕES DE PG. Em seguida, inserir o PIN (que por defeito é 1234). Seleccionar PERSONALIZAR, ir até a opção ESCOLHER OS CANAIS BLOQUEADOS, pressionar OK. Em seguida, seleccione os canais que pretenda bloquear e prima OK. Os canais estarão bloqueados.

    > INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR

    www.dstv.com 

    www.facebook.com/dstvangola 

    www.twitter.com/DStv_Angola 

    www.bigbrotherangola.com 

    www.facebook.com/bigbrotherangola 

    www.twitter.com/BigBroAngola 

     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto