- Publicidade -

More

    Yola Semedo anuncia novo disco para 2017

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Dois anos depois do disco ?Filho Meu? e do DVD 25 anos, a cantora e compositora angolana Yola Semedo anunciou hoje, terça-feira, o lançamento do seu novo disco, cujo título não mencionou, no decorrer no presente ano.

    Em declarações à Agencia de Noticias da Angop, a artista disse que o trabalho, ainda sem título, é uma obra que vai dignificar a arte, a cultura nacional, e contará com temas trabalhados a base do zouk, kizomba e semba.

    Yola Semedo referiu que a obra conta com a participação de artistas nacionais, franceses, das Antilhas e norte-americanos, com músicas que foram executadas ao vivo, tendo na produção a Energia Positiva.

    Yola Moutofa Coimbra Semedo, nascida no município do Lobito, província de Benguela, iniciou a sua carreira musical em 1984, como vocalista do grupo Impactus 4 (formada com os seus irmãos).

    Conquistou o prémio de “Voz de Ouro de África” (1995), em representação de Angola no festival organizado pela Unesco, na Bulgária, e foi considerada a melhor voz feminina de Angola, por três vezes consecutivas (2000, 2006, 2007).

    Ganhou o prémio de “Balada do ano (2006) ” e de “Melhor intérprete feminina”, por duas vezes (2006 e 2007), “Diva do ano”, em 2007 e 2008, e conquistou a edição 2010 do “Top dos Mais Queridos”, uma realização da Rádio Nacional de Angola.

    Tem no mercado os discos “Yola Semedo”, “Diário de Memorias”, “ Filho Meu” e o Dvd “25 anos de carreira”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto