- Publicidade -

More

    Yola Semedo aponta Top dos Mais Queridos como incentivo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Cantora angolana Yola Semdo

     

    A cantora angolana Yola Semedo considerou hoje, em Luanda, que o Top dos Mais Queridos, uma promoção da Rádio Nacional de Angola (RNA), é um incentivo aos artistas angolanos, levando-os a trabalhar com mais responsabilidade.

    Falando na conferência de imprensa de lançamento da edição 2011, na qualidade de vencedora da edição de 2010, Yola Semedo avançou que o mesmo obriga a que os artistas angolanos redobrem esforços na concepção dos seus trabalhos, dando ao público músicas com grande qualidade rítmica e de mensagens.

    Yola Semedo, que teve o privilégio de ser a primeira a depositar o seu voto para a escolha do vencedor de 2011, disse sentir-se honrada pela primazia. “Estou muito feliz por ser a primeira a votar e agradeço a RNA pela iniciativa de premiar os cantores nacionais”, salientou.

    A artista acrescentou que a música angolana está a crescer, pois surgem cada vez mais novos cantores que vêm engrandecer a cultura nacional.

    A gala de premiação está marcada para 1 de Outubro no Centro de Conferências de Belas e podem concorrer os cantores que tenham lançado músicas promocionais ou discos, entre Outubro de 2010 e Setembro de 2011.

    O Top dos Mais Queridos, da Radiodifusão Nacional de Angola, foi criado em 1982 e figura como o maior concurso da música angolana exercido através do voto popular.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto