- Publicidade -

More

    Yuri da Cunha Feliz com o Sucesso das vendas do Álbum "Interprete"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     O cantor e compositor angolano Yuri da Cunha mostrou-se feliz  neste sábado,  pela recepção que  que a sua obra discográfica “O interprete”   teve na praça da Independência.   

    De acordo com o cantor  Álbum   “Interprete”  é um produto feito para conquistar o mercado nacional e internacional.

    “Não posso descurar o mercado nacional, se hoje sou um cantor reconhecido, com convites para participar em eventos internacionais, devo ao meu povo, que têm me apoiado, obtendo as minhas obras, dando-me carinho e votos de confiança”, acrescentou.

    Yuri da Cunha adiantou que o “Interprete” foi feito com maior profissionalismo possível em termos rítmicos e melódicos, apostando numa produção com um elevado grau de qualidade para responder ao mercado.

    O “Interprete” tem as faixas “Bong’omona”, “Garina boa”, “sambila de outros tempos”, “de Alma e paixão”, “kandengue da banda”, “n’kolele”, “mãe grande”, “fora de moda” e “obrigado Bonga Kwenda”.

    Traz ainda as músicas “sagacidade no amor”, “kakinheto”, “Madalena””, “no silêncio da noite”, “Celina”, “Alice”, “gago”.

    Foi produzido nos estúdios Kriativa (Angola), Carlos Juvandes, Estúdios Andinos e Virtual Estúdio (Portugal), PFG Estúdios (Brasil), Sound Studio (França), Khustic Media Studios (África do Sul) e United Record (Estados Unidos da América).    

    Com uma tiragem de 45 mil cópias, o “Interprete” foi produzido por Chalana Dantas, a direcção vocal esteve a cargo do produtor Lito Graça, enquanto a masterização foi feita por Jeremy Henry.

     

     

     

    Venda_Yury_da_Cunha-2.jpgVenda_Yury_da_Cunha-3.jpgVenda_Yury_da_Cunha-4.jpgVenda_Yury_da_Cunha-5.jpgVenda_Yury_da_Cunha-6.jpgVenda_Yury_da_Cunha-7.jpgVenda_Yury_da_Cunha-8.jpgVenda_Yury_da_Cunha-9.jpgVenda_Yury_da_Cunha-10.jpgVenda_Yury_da_Cunha-11.jpgVenda_Yury_da_Cunha-12.jpgVenda_Yury_da_Cunha-13.jpgVenda_Yury_da_Cunha-14.jpgVenda_Yury_da_Cunha-15.jpgVenda_Yury_da_Cunha-16.jpgVenda_Yury_da_Cunha-17.jpgVenda_Yury_da_Cunha-18.jpgVenda_Yury_da_Cunha-19.jpgVenda_Yury_da_Cunha-20.jpgVenda_Yury_da_Cunha-21.jpgVenda_Yury_da_Cunha-22.jpgVenda_Yury_da_Cunha-23.jpgVenda_Yury_da_Cunha-24.jpgVenda_Yury_da_Cunha-25.jpgVenda_Yury_da_Cunha-26.jpgVenda_Yury_da_Cunha-27.jpgVenda_Yury_da_Cunha-28.jpgVenda_Yury_da_Cunha-29.jpgVenda_Yury_da_Cunha-30.jpgVenda_Yury_da_Cunha-31.jpgVenda_Yury_da_Cunha.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Heavy C diz não ouve artistas da nova geração e ressalta que há muita mesmice

    Por: Vanilson Gourgel  Considerado por muitos como um dos melhores produtores musical de Angola, Heavy C, disse que não ouve as músicas feitas pela nova...

    Conheça o futebolista com cabelo mais longo do mundo

    Por: Helder Lourenço O avançado da selecção de Anguilla, Aedan Scipio, que pertence à CONCACAF, tornou-se viral no último fim-de-semana, durante a data FIFA, visando...

    “Todas as minhas despesas são pagas por conta do digital”, afirma Liliano Pedro

    Por: Liliana Victor  Pesembora muitos criadores de conteúdo, afirmarem que em Angola é quase inviável viver exclusivamente do digital, Liliano Pedro contrariou tal ideia, dizendo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto