- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Yuri da Cunha prepara show histórico em alusão ao seu 40º aniversário natalício

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    É clichê dizer que quarenta anos não são quarenta dias, olhando para isto, o icônico músico  Yuri da Cunha, considerado por muitos como uns dos melhores intérpretes do mercado angolano, está a preparar um memorável e histórico concerto com público, em Portugal, em alusão aos seus 40 anos de idade, marcado para o dia 13 de Setembro, no Casino Estoril, às 21 horas, com transmissão em directo pela Televisão Pública de Angola.

    Yuri da Cunha, que será o segundo artista angolano a realizar um concerto com público em Portugal, fez saber, em entrevista exclusiva ao PLATINALINE, que o show denominado “A história 4.0” fará uma abordagem da sua história, desde o seu nascimento aos dias de hoje. 

    “Vamos entrar na nossa tradição, estamos a preparar uma coreografia com o grupo Kilandukilu, que conta a história do nascimento tradicional africano, no caso o meu. Vamos igualmente homenagear o Kota Minguito Vieira Dias com a dança, pois foi ele um dos meus incentivadores após eu receber a dicanza do Kota Bonga”, contou Yuri.

    O concerto que trará um brutal leque de convidados nacionais e internacionais de distintas gerações e vibes musicais, nomeadamente: Bonga, Paulo Flores, Dino Santiago, Prodígio, Edy Tussa e Mobbers, já tem metade dos bilhetes esgotados, apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto