- Publicidade -

More

    Yuri da Cunha presta tributo a Teta Lando em concerto

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Yuri da Cunha vai fazer uma viagem inesquecível que representa a música popular angolana, num concerto denominado “Yuri da Cunha canta Teta Lando”, a ter lugar no Royal Plaza Hotel, nos dias 9 e 10 de Abril.

    As duas noites de concerto muito aguardadas pelos internautas e apreciadores do estilo musical do cantor visa homenagear o ícone da música angolana que, com sua obra, ajudou a escrever o sentimento e a inconfundível história do povo angolano, bem como passar a importância do legado artístico que representa a narrativa da música popular angolana às gerações mais novas.

    “Vem embarcar connosco nessa viagem ao universo das melodias e letras de Teta Lando que em muito contribuíram para o redimensionamento do sentimento e história da música angolana”, escreveu.

    De frisar que esta será a primeira vez que o conhecido showman vai dedicar um concerto completo em homenagem a uma das principais referências da música nacional, apesar de já o ter feito de forma singela em alguns espectáculos realizados dentro e fora de Angola.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto