- Publicidade -

More

    ZAP arrecada premio de Melhor Participação na FIB

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    ZAP arrecada premio de Melhor Participação na FIB

    De 17 a 22 de Maio, a ZAP esteve no Estádio Nacional Ombaka, onde participou da Feira Internacional de Benguela (FIB) e arrecadou, o premio Melhor Participação na feira este ano.

     

    Durante a feira a ZAP apresentou novidades em termos de campanhas, como a transmissão do Girabola ZAP assim como a presença no stand de  Djamila e o Kimbito (os animadores do “Clube Z”)  e Elisangela e João (os rostos do novo programa musical “Tá a Bater”) que receberam os seus fãs.

    Elisangela e João Chaves, foram os apresentadores do Festival FIB, que contou com a participação da Ary, Matias Damasio e B26.

      Esta é a quarta vez consecutiva que a ZAP participa da feira. Em 2013 e 2014 a participação também rendeu à operadora o prémio de “Melhores Serviços”.

     

    Sobre a ZAP

    A ZAP é o maior operador de TV por Satélite em Angola, mantendo sempre o compromisso de prestar aos seus clientes o melhor serviço de TV do mercado.

    Desde a sua criação, a ZAP apostou na qualidade de imagem e de conteúdos, definindo um posicionamento que a distingue e aproxima cada vez mais dos seus clientes, disponibilizando produtos e serviços que proporcionam mais e melhor entretenimento.

    Em Janeiro de 2015 foi lançado o serviço ZAP Fibra, uma oferta de Internet e TV de alta qualidade sobre fibra óptica, estando neste momento disponível em várias zonas do centro de Luanda.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Bantu Bet Angola inaugura 1ª loja física no Lobito

    No dia 20 de Abril, a BantuBet Angola inaugurou a sua 10.ª loja física, desta vez fora da capital, no Lobito, província de Benguela....

    Noite e Dia dispara contra Jéssica Pitbull no seu novo trabalho musical ‘Sanzaleira do Bairro

    Depois do lançamento do seu último EP, intitulado 'Truta', a Kudurista angolana Noite e Dia regressa aos lançamentos musicais de forma estrondosa com a...

    Actor José de Belém aponta divisão na classe e defende mais união

    Por: Nunes Hebo O actor e jornalista angolano José de Belém apontou, recentemente, no programa “Especial Jornal Platina”, da Platina FM (96.8), que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto