- Publicidade -

More


    ZAP Cinemas homenageia colaboradores no seu 7º aniversário

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Num ambiente descontraído no ZAP Cinemas,  o núcleo de colaboradores da empresa comemorou na última sexta-feira os sete anos de funcionamento deste segmento de entretenimento da ZAP. A actividade quis destacar a contribuição de todos os trabalhadores para o sucesso deste projecto que abriu portas em Luanda no dia 26 de Janeiro de 2015.

    …..

    A celebração dos sete anos do ZAP Cinemas, no dia 27 de Janeiro, não podia deixar de fora os que trazem todos os dias a magia da sétima arte aos espectadores angolanos. Num evento animado, 26 funcionários da empresa foram presenteados com uma festa onde se reconheceu o contributo de cada um para o sucesso dos últimos sete anos.

    José Beirão entrou no Zap Cinemas depois de participar numa formação e capacitação que teve a duração de um ano. O talento chamou a atenção da empresa, que acabou por o promover a gerente. Sete anos depois e com uma carreira cheia de sucesso, o gerente revela, “O ZAP Cinemas é um lugar onde a magia acontece e é gratificante fazer parte da equipa, sinto-me feliz”, comenta. 

    Durante a cerimónia, os funcionários cortaram o bolo comemorativo e também partilharam algumas vivências. Jurema Agostinho conta que vive “o sonho há já sete anos”. “Trabalhar nos cinemas, para além de ser uma grande responsabilidade, é também estar em contacto directo com o mundo. Sentimos que temos o papel importante de aconchegar os clientes para que possam viver o cinema confortavelmente quando estão na sala,” testemunha a técnica de cinema.

    E quem vive também intensamente o sonho do ZAP Cinemas é Joaquim João. Há três anos na empresa, já passou por vários sectores, como o atendimento ao público e manutenção da área técnica. Mas é das famosas pipocas que mais se orgulha. “Um dos maiores prazeres que sinto é produzir pipocas, cujo segredo do sabor está no amor que depositamos. Fico feliz quando vejo pessoas a virem aos cinemas apenas para comprar as pipocas para levar para casa”, comenta.

    Sete anos de êxito e adaptação

    As pipocas do ZAP Cinemas, que tanto orgulham o técnico Joaquim João, são uma imagem de marca e representam também o espírito de iniciativa da empresa. Como relembra a responsável dos cinemas,  Carla Santos. “A ZAP criou quiosques de venda de pipocas em diferentes pontos de Luanda no período da pandemia”

    As estratégias para aproximar os clientes do ZAP Cinemas evoluem todos os dias. Um exemplo são as “Quartas Loucas”, nas quais os jovens podem assistir aos filmes a preços mais acessíveis. O ZAP Cinemas também criou o “Bilhete Família”, uma opção mais económica para famílias de até sete elementos. Sem esquecer as ofertas para clientes fiéis, como o “Cartão de Pontos”.

    Sete anos depois de se propor a mudar o conceito de cinema em Angola, o ZAP Cinemas consolidou-se, na capital, pela consistência na qualidade do serviço e dos produtos, assim como pela atenção dada aos clientes, manutenção, infra-estrutura e tecnologia.

    “Temos a melhor tecnologia de cinema do mundo”, assegura Carla Santos. “Somos o único cinema com uma sala IMAX que tem características muito atraentes para os cinéfilos. Isto, atrelado aos aspectos acima mencionados, faz de nós um cinema apetecível para o público e faz com que a nossa performance seja excelente em termos de espectadores. Um exemplo foi a exibição de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, em que 40% dos espectadores que assistiram ao filme, fizeram-no na sala do ZAP Cinemas”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Jovem angolano Jessé Paulo lança livro “Tomos de Apoio Para o Nível A1 de Espanhol”

    Por: Sara Rodrigues Jessé Paulo, um jovem criador de conteúdo digital, escritor e CEO e fundador do Projeto Social "Quero falar Espanhol" no Instagram, acaba...

    Neth Nahara torna-se pregadora na cadeia de Viana e pode ver sua pena reduzida por bom comportamento

    A influenciadora digital Neth Nahara, cuja pena de prisão aumentou de seis meses para dois anos em outubro do ano passado, após um pedido...

    Madrugada Yoyo estreia-se como cantor de Kizomba

    O cantor angolano Madruga Yoyo estreou-se nesta Quarta-feira(10), como músico do estilo Kizomba, ao lançar a sua primeira música após vários anos assumindo a...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto