- Publicidade -

More

    ZAP Distinguida nos Prémios Sirius 2015

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A ZAP foi quinta-feira, dia 26 de Novembro, premiada na 5ª Edição dos Prémios Sirius, como “Melhor Empresa do Sector Não Financeiro”

    A operadora por satélite angolana estava nomeada em duas categorias, “Melhor Relatório de Contas Sector Não Financeiro” e “Melhor Empresa Sector Não Financeiro”, tendo esta última categoria conferido a vitória do seu primeiro Sirius. Esta categoria avaliou a qualidade e alcance das estratégias e dos projectos e a qualidade, rigor e abrangência da informação publicada.

    Nomeada pela primeira vez e vencedora deste ano 2015. Nuno Aguiar, CEO da ZAP, declara que “este Prémio é recebido com grande alegria, mas também com sentido da responsabilidade de continuar a trabalhar diariamente para merecer a confiança do mercado e dos nossos clientes.” O Prémio é partilhado com todos os trabalhadores da ZAP e dedicado aos seus clientes e parceiros que têm sido fundamentais para o sucesso da empresa.

    Os Prémios Sirius acontecem desde 2010 pela mão da empresa de consultoria internacional Deloitte e tem como objectivo “reconhecer os melhores desempenhos da comunidade de negócios em Angola”.

    Estes são atribuídos mediante a avaliação dos nomeados pelo Júri constituído por Manuel Nunes Júnior, Henda Inglês, José Severino, Laurinda Hoygaard, Manuel Alves Monteiro e Vera Daves.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    OKT INVESTIMENTOS celebra 6 anos de existência no mercado nacional com festa glamorousa

    A empresa de prestação de serviço OKT INVESTIMENTOS celebrou, neste Sábado (25), em Luanda, no Restaurante Yona’s Café, o seu sexto aniversário com parceiros,...

    Paulo Flores e Boy G Mendes abrilhantaram o Dia de África

    Três mil pessoas lotaram o CCB para verem actuar astros da música angolana e cabo-verdiana, juntos pela primeira vez Paulo Flores, uma das principais referências...

    Ary e Yuri da Cunha: Rumores de um Romance no Showbiz Nacional Ganham Força!”

    Por: Liliana Victor Nos últimos dias, tem sido tema de debate nas redes sociais e além delas, a possibilidade de um vínculo amoroso entre Ary...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto